Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Chris Brown diz que ebola é forma de 'controle da população'


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

2014-09-02t142144z_1854976210_wasea920sl201_rtrmadp_3_people-chrisbrown.jpg

 

Em seu perfil na rede social , o rapper sugeriu que o vírus teria sido fabricado para combater o crescimento da população mundial.

Chris Brown compartilhou no Twitter na segunda-feira, 13, sua própria teoria da conspiração sobre o vírus ebola. Na publicação, o rapper sugeriu que o vírus letal foi fabricado para combater o crescimento da população mundial. “Eu não sei... Mas eu acho que a epidemia de ebola é uma forma de controle da população”, escreveu ele.

Em seguida, ele fez um novo tweet ao perceber que o anterior poderia ser mal recebido pelos seguidores: “Deixe eu calar minha b**** preta”. Mas ele não parou por aí e voltou a rede social para polemizar: "Eu digo o que quero dizer. Se você não gosta... chupe minha b**** (voz de menininha asiática)".

Em junho, Chris Brown foi libertado da prisão por ter atacado sua então namorada, a cantora Rihanna, antes do Grammy Awards 2009. De acordo com o "Celebrity Gossip", Chris Brown engordou 16 quilos nos três meses que passou na cadeia, após ter violado a condicional. Ao site, Chris disse que precisou ajustar suas roupas para que coubessem nele. "Meu peso normal é 81 kg. Lá (na prisão) eu cheguei a pesar 97 kg. Eu não cabia mais nas minhas calças jeans e tive que ajustá-las. Fiquei com medo de sair e imaginar como as pessoas reagiriam ao me ver gordo daquele jeito. Quando saí, voltei a jogar basquete e a dançar muito para recuperar meu corpo", relembra o cantor que sempre manteve uma rotina com atividades físicas.

 

Fonte.

 

Bom, tirando o fato dele querer se aparecer... O que você pensa sobre a teoria, será que o rapper está certo?

\\hm

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até poderia ser, mas eu acho que bater nas mulheres para não terem filhos também ajudaria. Daí poderíamos colocar ele para cuidar disso, já que entende bem do assunto...

 

Famoso tentando dar uma de pensador sempre dá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que um negão forte q nem vc n deveria ficar mechendo em site de fofocas

maz okay...

ebola é uma pessoa derretendo até virar uma poça de sangue

não deve ser legal...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que um negão forte q nem vc n deveria ficar mechendo em site de fofocas

maz okay...

ebola é uma pessoa derretendo até virar uma poça de sangue

não deve ser legal...

 

HEAUHEAUHEUAHE

Mas eu não mecho em site de fofocas, vi em um site de conspirações e dps procurei uma fonte mais confiaável para postar.

E o ebola não faz ninguém derreter não doido \z

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chris Brown é uma besta quadrada, agora redonda, que vive falando e fazendo merd@ a rodo.

 

Criar um vírus pra matar indiscriminadamente é genocídio, algo que poucos seriam capazes. Contudo a existência do vírus abre uma janela de possibilidade, não de controle do número de pessoas no planeta, mas de seus passos. Principalmente na entrada nos Estados Unidos e na Europa.

 

Em breve haverá maior rigor em aeroportos da Coréia do Sul, China e do Japão também. A desculpa do "controle epidemiológico" também serve para controle de circulação de pessoas.

 

Essa mula errou o alvo, mas acertou na teoria.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve vomitar pelo   , porque pela boca só caga.

 

Se quisessem controlar a população, por que não criariam algo mais letal? E por que na Africa?

Ou simplesmente distribuindo camisinhas, criando leis de aborto ou inúmeras coisas mais fáceis, eficazes e baratas?

Só fala bosta, mas curto ele porque ele bateu na muié heuuhe

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.