Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Seu relacionamento sobreviveria a uma traição?


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses dias, sim, levei um chifre, fiquei com uma dúvida, será que o relacionamento de vocês sobreviveriam?

O meu não.

Pra vocês traição tem perdão? Devo perdoar ela? Já levaram um chifre? Se sim, oque fizeram?

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

no meu caso tem sim

minha mao direita nao ficaria com ciumes da esquerda embora isso nunca aconteça

 

Devo perdoar ela?

perdoa ela n... quem trai e vagabunda e vagabunda nao merece respeito

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não perdoa serio, conheço casos.. de pessoas casadas, em que uma das partes perdoou, o casamento virou um inferno, o que perdoou nunca mais conseguiu ser feliz no relacionamento. É muito triste ver ela sofrendo, ela perdoou várias vezes, não consegue viver sem por que ama..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso tem sim

minha mao direita nao ficaria com ciumes da esquerda embora isso nunca aconteça

 

Auhsauheuseasuhae

perdoa ela n... quem trai e vagabunda e vagabunda nao merece respeito

 

Só li verduras

 

Um relacionamento é na base do amor, se ela lhe traiu é porque ela não te ama.

 

Caraio eu tinha dito isso a ela .-. mas é foda q eu amo ela ;-;

 

Cara, não perdoa serio, conheço casos.. de pessoas casadas, em que uma das partes perdoou, o casamento virou um inferno, o que perdoou nunca mais conseguiu ser feliz no relacionamento. É muito triste ver ela sofrendo, ela perdoou várias vezes, não consegue viver sem por que ama..

 

Tava até pensando em perdoar mesmo, mas agora, não vou mesmo.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você pegou ela te colocando chifre? Ih rapaz..

 

No início do meu relacionamento, eu era meio safado, mas ai parei. Já trai, muitas vezes doidão, mas não faço mais há tempos.. Tem que ter confiança se é algo sério, e sem confiança, não rola.

 

Sobre perdoar ou não, seu critério, claro, mas se perdoar, vai ficar um clima ruim; Será que vai acontecer novamente?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pegou ela te colocando chifre? Ih rapaz..

 

No início do meu relacionamento, eu era meio safado, mas ai parei. Já trai, muitas vezes doidão, mas não faço mais há tempos.. Tem que ter confiança se é algo sério, e sem confiança, não rola.

 

Sobre perdoar ou não, seu critério, claro, mas se perdoar, vai ficar um clima ruim; Será que vai acontecer novamente?

 

Não cheguei a pegar no flagra, mas ela me disse e a outra pessoa confirmou, mas do mesmo modo é ruim.

 

 

De toda forma, thanks para os Gurus dos relacionamentos :v

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, traição é algo muito hard. Se a pessoa te ama, mesmo que vocês passem por momentos difíceis, ela nunca deveria te trair.

Já que ela te traiu, fica ao seu critério perdoar ou não. Eu sou daqueles que acredita que todo mundo merece uma segunda chance, mas no caso da traição é algo bem hard de se decidir, então pense muito sobre isso para não se arrepender depois.

 

Como é sobre traição, sei que muitos irão discordar do que vou dizer, mas veja como vocês estavam, toda a situação que levou a isso e tal...

 

Só uma outra coisa: Quando você fizer a sua escolha, apague as coisas ruins do passado e reescreva uma nova história, siga sempre em frente.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

perdoa nada manda ela criar uma conta aqui que eu sento um ban nela

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, traição é algo muito hard. Se a pessoa te ama, mesmo que vocês passem por momentos difíceis, ela nunca deveria te trair.

Já que ela te traiu, fica ao seu critério perdoar ou não. Eu sou daqueles que acredita que todo mundo merece uma segunda chance, mas no caso da traição é algo bem hard de se decidir, então pense muito sobre isso para não se arrepender depois.

 

Como é sobre traição, sei que muitos irão discordar do que vou dizer, mas veja como vocês estavam, toda a situação que levou a isso e tal...

 

Só uma outra coisa: Quando você fizer a sua escolha, apague as coisas ruins do passado e reescreva uma nova história, siga sempre em frente.

Bom eu ja tinha tomado a decisão mas vcs tão fazendo eu repensar... ahauhsuae Sla ser corno manso é tenso

 

ionísio' date=' post: 9487136, member: 4648551"']perdoa nada manda ela criar uma conta aqui que eu sento um ban nela

Awwwwwn *-* CASA CMG?

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja tinha tomado a decisão mas vcs tão fazendo eu repensar... ahauhsuae Sla ser corno manso é tenso

 

 

Awwwwwn *-* CASA CMG?

Casar o dio não casa, mas pede nudes com jeitinho que ele manda

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casar o dio não casa, mas pede nudes com jeitinho que ele manda

 

Já ta de bom tamanho *-*

 

 

@[D]ionísio

e aê manda lá no pv ? :3

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, traição tem perdão sim. Mas depende muito sabe, quando acontece a traição independente do quanto você tente perdoar sempre terá aquela desconfiança né.

Para mim, já acaba ali, nesse momento. Pq se eu não fui o suficiente até aquele momento não serei nunca. então, puff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, traição tem perdão sim. Mas depende muito sabe, quando acontece a traição independente do quanto você tente perdoar sempre terá aquela desconfiança né.

Para mim, já acaba ali, nesse momento. Pq se eu não fui o suficiente até aquele momento não serei nunca. então, puff...

 

Cara por exemplo, a mina traiu, mas pediu pra eu perdoar, por isso que eu não sei, se ela não quisesse mais nada não teria pedido, mas também se quisesse não teria traido. E Relacionamento sem poder confiar na pessoa é bem complicado.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por exemplo, a mina traiu, mas pediu pra eu perdoar, por isso que eu não sei, se ela não quisesse mais nada não teria pedido, mas também se quisesse não teria traido. E Relacionamento sem poder confiar na pessoa é bem complicado.

Acho que é pedir pra ser trouxa... Qm traiu uma vez, trai uma segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é pedir pra ser trouxa... Qm traiu uma vez, trai uma segunda.

 

Concordo. Mas também é foda ainda amar a filha da puta.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M

Concordo. Mas também é foda ainda amar a filha da puta.

Moço, é a regra.

Só descepciona a gente quem gostamos. É a vida, basta aceitar. Já que tenho certeza que a vida é uma mulher mal comida... isso é falta de rola... porém né...

 

Quer um conselho? Não sei seu signo, mas talvez devesse bancar o capricórniano e focar nos estudos... Dps que ficar rico alguém vai querer ficar contigo, te dou essa certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M

 

Moço, é a regra.

Só descepciona a gente quem gostamos. É a vida, basta aceitar. Já que tenho certeza que a vida é uma mulher mal comida... isso é falta de rola... porém né...

 

Quer um conselho? Não sei seu signo, mas talvez devesse bancar o capricórniano e focar nos estudos... Dps que ficar rico alguém vai querer ficar contigo, te dou essa certeza.

 

Com certeza teria, mas esse também é outro problema, eu sou do tipo que não ficaria com alguém só por interesse, e do mesmo modo não iria querer alguém que só ta de olho no meu dinheiro, porque um dia o dinheiro acaba, e aê?

Mas por outro lado é um C* diferente por dia... Uma boa ideia a se pensar.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
KKKKKKKKKKKK mano tu pensa em perdoar eu sei que tu pode amar e tals mais foda-se ela,coma todas amigas dela!coma a cidade toda

Que isso,jovem?

1h04xtn.png

 

DeeK é mito em conselhos hehe.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que existem casos e casos, por exemplo no namoro eu não perdoo, mas em um outro caso como se eu tivesse um filhos com a pessoa aí já é mais complicado, teria que conversar certinho e ver a melhor atitude a se tomar, só fui traído uma vez até hoje que eu saiba, não perdoei e não perdoaria, eu gostando dela ou não :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Er hoje não estou mais relacionado por conta dessa questão, minha ex era muito ciumenta e parece que não confiava em mim, acabou que o relacionamento não sobreviveu mesmo sem ter tido traição, coisa que não iria ter de minha parte e.e

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chifre é só uma coisa que colocaram na sua cabeça, arranca isso daí é toca em frente.

 

Se eu vacilei como posso não deixar pra lá o vacilo dela? Porém.... Vacilar mais que eu não acaba bem.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da situação, se eu nunca conhecer o tal indivíduo e até pode passar uma vez. Agora se rolar o flagrante, fica difícil...

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.