Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Desculpe o transtorno, preciso falar do Mito.


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou completamente fascinado por esse cara, eu realmente me emociono ao pensar as grandes coisas que ele pode fazer pelo país. Esses dias eu tenho dedicado a ler e estudar sobre as ocupações invasões nas escolas públicas do país e me deparei com aquela escrota manipulada filha de Petista e Militante com um discurso vitimista e manipulado defendendo as ocupações. É deplorável o estado que a Esquerda tem deixado esse país e quando eu defendo políticos como Bolsonaro, Trump é pelo simples motivo de me enojar ver pessoas que chamei de amigos defendendo a manutenção desse governo nojento e corrupto. Candidatos como Freixo, deputados como Jean Willys ... UNB e instituições de esquerda manipulando invasões nas escolas, prejudicando centenas de milhares de alunos à vespera do ENEM. Mas isso é claro, tem uma função não é mesmo? Manter a população longe da profissionalização.. longe da oportunidade de não depender mais dessa ditadura de falsos direitos humanos.

Então.. pequeno desabafo.. mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. acho que eu preciso na verdade, ver que ainda existem cabeças pensantes em um país afundado na merda.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro não é o melhor,porém é o único que conseguiria por ordem nesse cabaré(por bem ou por mal,trocadilho).

Quando o Jean Wyllys cuspiu nele,só restou a mídia uma pequena notíciazinha...como se isso não fosse nada. Agora imagina se ele que tivesse cuspido no Jean? Era capa de jornal,edição especial de telejornal nacional e internacional.

Quando o CQC editou e divulgou a fala dele no programa,apareceu em tudo que é tipo de mídia,mas quando o CQC foi desmascarado,nem se quer apareceu na mídia.

Quando rolou o lance do estupro e a tv só colocou ele falando para a Mario D.Rosário que ela não merecia se estuprada,como se ele tivesse começado atacando ela sem motivo algum. Quando o vídeo completo saiu,só o SBT com a Raquel comentou o caso.

E tem muito mais falcatruas criada pela mídia e pelas pessoas só para sujar a imagem dele,eu lembro quando começou a circular nas redes sociais uma imagem comnomes da lava-jato(e o nome dele estava la), tinha sido criado por um blogzinho de esquerda e logo foi desmentido.

 

Logo o cara que foi eleito O POLITICO MAIS HONESTO DO MUNDO?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Antes eu ficava na dúvida,agora tenho certeza,eu votaria nele.

Só com ele no poder vai acabar as doutrinações nas escolas/

Só com ele vamos poder bater de frente com a ̶d̶e̶f̶e̶n̶s̶o̶r̶a̶ ̶d̶e̶ ̶b̶a̶n̶d̶i̶d̶o̶s̶ constituição brasileira.

Só com ele vamos poder mostrar aos deputados 70% esquerdidas e 29% jogam no lado que está ganhando 1% honestos que o povo não está brincando.

Só com ele vamos poder atacar o marxismo na raiz , e como todos sabem, o marxismo é responsável por 90% dos problemas socias do Brasil.

Só com ele vamos poder parar de sustentar os ̶m̶a̶m̶a̶d̶o̶r̶e̶s̶ ̶d̶e̶ ̶t̶e̶t̶a̶ ̶f̶e̶d̶e̶r̶a̶l̶ artistas que vivem da ̶b̶o̶l̶s̶a̶ ̶a̶r̶t̶i̶s̶t̶a̶ lei rouanet

Só com ele o foro sp vai acabar.

Só com ele e Venezuela,Bolivia e Equador vão saber que o Brasil não está para brincadeira.

Só com ele poderemos criminalizar o comunismo

Só com ele O BRASIL VAI PARAR DE SER ESTUPRADO POR OUTROS PAÍSES. (PS: O NÓBIO QUE SÓ TEM NO BRASIL,NÃO É DO BRASIL)

Só com ele os sindícatos vão por água a baixo.

Só com ele vamos poder rever a situação do ̶c̶o̶m̶p̶r̶a̶ ̶d̶e̶ ̶v̶o̶t̶o̶s̶ ̶c̶o̶n̶s̶t̶i̶t̶u̶c̶i̶o̶n̶a̶l̶ bolsa família, passar a dar mais emprego e menos bolsa família.

Só com ele o Sudeste vai parar de pagar a maior parte do PAC(my house,my life) e receber a menor parte.

Só com ele o Sudeste vai parar de financiar todos os projetos sociais no Nordeste.

 

SÓ COM ELE ESSA SITUAÇÃO VAI MUDAR:

estadospagadoreserecebedores.jpg?w=500&h=563

 

Eu poderia ficar aqui até amanhã explicando oq só ele poderia fazer, é claro que outros presidentes poderiam melhorar a situação economica do Brasil,mas tem coisas que só ele pode fazer.

Só tenho medo de que em alguma reunião dos BRICS ele mande o Putin ir tomar naquele lugar ahsuahueufygasdifuhsfiushdfiudshfisdgfsduiyfgsdfgsud se ele encontrar a Hillary vai ser pior ainda ahuaehgssadyufgsduyfgsdufgsudyfgusdfgusdfg

______________________________

Essa é a situação da nossa mídia brasileira,oq falar da gravação do Renan Calheiros dizendo que falou com o "Dono" da globo para amenizar as noticias sobre corrupção ? é osso

 

 

Essa musica fala bem sobre isso(ative as legendas,rosq paulera é osso de entender) :

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Talvez,ele não vença as eleições de 2018 por ir extremamente para um só lado.

Todo político que governa para um unico grupo de pessoas.fracassa.

Ele tem que parar de atacar a esquerda e focar nos seus próprios projetos... Sabe que,nas propagandas eleitorais de 2018 muita coisa será usada contra ele.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds cara, vcs não podem estar falando sério kkkkk

Um cara desses não pode ser presidente do país NUNCA!!!!!! (e nem vai)

 

Logo o cara que foi eleito O POLITICO MAIS HONESTO DO MUNDO?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MEU DEUS MANO, ISSO É FAKE !!!!! NAO ACREDITE EM TUDO QUE VC LÊ NA INTERNET!!!

Essa Fundação Transparência Política Internacional, NEM EXISTE

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds cara, vcs não podem estar falando sério kkkkk

Um cara desses não pode ser presidente do país NUNCA!!!!!! (e nem vai)

 

 

MEU DEUS MANO, ISSO É FAKE !!!!! NAO ACREDITE EM TUDO QUE VC LÊ NA INTERNET!!!

Essa Fundação Transparência Política Internacional, NEM EXISTE

Cara.. eu sempre soube que essa notícia era Fake, tanto que não citei ela.. mas considero ele honesto por que o mesmo foi citado pelo próprio Joaquim Barbosa como um dos únicos políticos do PP (partido dele na época) que não esteve envolvido no Petrolão e seu nome nunca ter sido citado na lava jato..

Agora queria que você me contasse um argumento do por que ele não pode ser presidente segundo você.. que não seja ideológico é claro.. por que ai .. me poupe

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds cara, vcs não podem estar falando sério kkkkk

Um cara desses não pode ser presidente do país NUNCA!!!!!! (e nem vai)

 

MEU DEUS MANO, ISSO É FAKE !!!!! NAO ACREDITE EM TUDO QUE VC LÊ NA INTERNET!!!

Essa Fundação Transparência Política Internacional, NEM EXISTE

Muito obrigado aos manos da Panelinha D/D kkkkk

infelizmente esse site já foi confiável .

 

Mas enfim,a nível internacional realmente parece um exagero,mas nacionalmente a pesquisa seria válida.

Não vou nem falar por ele ser um dos únicos que não é corrupto,é questão de honra mesmo.

Apesar do exagero de algumas palavras,é normal,principalmente quando 1 enfrenta 200 na Câmara .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tanta coisa que eu li aqui que me deixa preocupado. Eu achei que esse papo de Bolsonaro já tinha passado. Daí você vê Bolsonaro + Trump na jogada? Melhor eu ficar longe da internet depois disso.

 

Mas...

 

Vota-se em políticos pelos seus projetos e por quem são, não se vota em políticos pelos seus adversários. Eu não posso justificar meu voto em um cara machista, tarado, sem educação, playboyzinho que não entende de diplomacia, que sonega impostos e que seu projeto base é criar um muro sabe-se lá de que tamanho para proteger suas fronteiras, como se isso fosse economicamente viável porque não apoio sua adversária.

Da mesma forma que eu não vou votar em um homofóbico, cabeça quente, defensor da ditadura militar, sem vergonha que acha que política é igual guerra, não tem nem preparo para ser um Presidente da República e seria uma vergonha nacional se fosse, porque o país está cheio de políticos esquerdistas.

 

Porém, vou ser específico ao Bolsonaro neste tópico. Política não é como vocês definem. Para começo de conversa, não existem políticos de esquerda infectando o país. Existem políticos infectando o país. De esquerda, de direita, suas filosofias políticas nunca definiram honestidade.

Aliás, Bolsonaro é honesto mesmo, fala o que pensa. O problema não é isso, é o que pensa. Não é lógico! O deputado federal, se eleito, vai chegar ao posto de Presidente e não saber o que fazer. "Acabar com a esquerda e com a corrupção!", como? Diga-me. Ele só sabe falar, reclamar, ele não se importa com as vias legais.

Para ser completamente honesto não existe extrema-esquerda no país, pois seria comunismo e não há nada disso no poder. Mas, supomos que houvesse como acredita Jair Bolsonaro. Não adianta trocar um extremismo por outro. Quer prova? França. Trocaram seu rei por um governo popular em que o governante decidiu matar quem lhe parecesse merecedor. Brasil, um comunista chegou ao poder e pronto, Ditadura Militar. Foi legal, né?

Chamo o que os senhores falam de Idealização de Video-Game. Vocês criam essa ilusão de que a esquerda está no poder no Brasil, nos EUA, de que todos são alienados por ela e... quem poderá nos salvar? Então escolhem um anti-herói. Como um jogo. Vocês gostam disso. Agora olhem os vencedores das eleições municipais, olhem a queda do PT. Olhem quem é nosso atual Presidente. Vejam tudo isso e depois não venham com "é tudo culpa da esquerda!", faz 4 anos que a esquerda está morrendo e agora está nos últimos suspiros, nem comecem.

Daí o gênio, Jair Bolsonaro é eleito. Fala várias merdas para todo mundo e lá se vai o posto do Brasil de excelente diplomata! Os investidores perdem a confiança em um louco na presidência e lá se vai o investimento nacional. Reino Unido, França, Chile, olham torto para o maluco no poder e as relações internacionais se enfraquecem. Então ele inicia um processo qualquer de reformulação de alguma lei liberal e a ONU se espanta, reclama e esperneia. O Brasil já não fala mais em primeiro nas reuniões da ONU. Os Estados Unidos percebem que o Brasil já não é economicamente viável e fica na dele. Mas ei, pelo menos nosso Presidente odeia a esquerda... né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tanta coisa que eu li aqui que me deixa preocupado. Eu achei que esse papo de Bolsonaro já tinha passado. Daí você vê Bolsonaro + Trump na jogada? Melhor eu ficar longe da internet depois disso.

 

Mas...

 

Vota-se em políticos pelos seus projetos e por quem são, não se vota em políticos pelos seus adversários. Eu não posso justificar meu voto em um cara machista, tarado, sem educação, playboyzinho que não entende de diplomacia, que sonega impostos e que seu projeto base é criar um muro sabe-se lá de que tamanho para proteger suas fronteiras, como se isso fosse economicamente viável porque não apoio sua adversária.

Da mesma forma que eu não vou votar em um homofóbico, cabeça quente, defensor da ditadura militar, sem vergonha que acha que política é igual guerra, não tem nem preparo para ser um Presidente da República e seria uma vergonha nacional se fosse, porque o país está cheio de políticos esquerdistas.

 

Porém, vou ser específico ao Bolsonaro neste tópico. Política não é como vocês definem. Para começo de conversa, não existem políticos de esquerda infectando o país. Existem políticos infectando o país. De esquerda, de direita, suas filosofias políticas nunca definiram honestidade.

Aliás, Bolsonaro é honesto mesmo, fala o que pensa. O problema não é isso, é o que pensa. Não é lógico! O deputado federal, se eleito, vai chegar ao posto de Presidente e não saber o que fazer. "Acabar com a esquerda e com a corrupção!", como? Diga-me. Ele só sabe falar, reclamar, ele não se importa com as vias legais.

Para ser completamente honesto não existe extrema-esquerda no país, pois seria comunismo e não há nada disso no poder. Mas, supomos que houvesse como acredita Jair Bolsonaro. Não adianta trocar um extremismo por outro. Quer prova? França. Trocaram seu rei por um governo popular em que o governante decidiu matar quem lhe parecesse merecedor. Brasil, um comunista chegou ao poder e pronto, Ditadura Militar. Foi legal, né?

Chamo o que os senhores falam de Idealização de Video-Game. Vocês criam essa ilusão de que a esquerda está no poder no Brasil, nos EUA, de que todos são alienados por ela e... quem poderá nos salvar? Então escolhem um anti-herói. Como um jogo. Vocês gostam disso. Agora olhem os vencedores das eleições municipais, olhem a queda do PT. Olhem quem é nosso atual Presidente. Vejam tudo isso e depois não venham com "é tudo culpa da esquerda!", faz 4 anos que a esquerda está morrendo e agora está nos últimos suspiros, nem comecem.

Daí o gênio, Jair Bolsonaro é eleito. Fala várias merdas para todo mundo e lá se vai o posto do Brasil de excelente diplomata! Os investidores perdem a confiança em um louco na presidência e lá se vai o investimento nacional. Reino Unido, França, Chile, olham torto para o maluco no poder e as relações internacionais se enfraquecem. Então ele inicia um processo qualquer de reformulação de alguma lei liberal e a ONU se espanta, reclama e esperneia. O Brasil já não fala mais em primeiro nas reuniões da ONU. Os Estados Unidos percebem que o Brasil já não é economicamente viável e fica na dele. Mas ei, pelo menos nosso Presidente odeia a esquerda... né?

Cara.. me preocupa seu conhecimento sobre o Bolsonaro.. tua ideia dele é full guerrilheiro sem preparo político.. não sei se já viu todos os projetos dele na câmara mas o cara tem mais de 1500 projetos de leis, sobre diversos aspectos.. economia, sociedade, tributos... o cara tem um puta projeto sobre o Nióbio brasileiro que puta que pariu é uma vergonha o estado atual.. e quer algo pra valorizar mais as relações internacionais que Nióbio Brasileiro?

 

E pera.. se entendi direito você disse que a esquerda caiu bem por que "olha nosso atual presidente"... desde quando PSDB e PMDB ou qualquer outros desses não são de esquerda? .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de pessoas como Leonardo é que elas pensam que um cara que está a mais de 20 anos na política é burro. Tudo que o Bolsonaro diz é pensado sim, inclusive as falas onde ele leva processos, tudo que o Bolsonaro quer é conquistar um determinado público alvo e repercutir nas mídias para assim se tornar um salvador da pátria, ele sabe que tudo que ele diz mesmo que considerado errado é o que realmente se passa na cabeça da maioria das pessoas, ele se diferencia por ser o único que tem coragem de falar e "desquebrar o tabu". Não acredito que o Bolsonaro na frente da Onu ou de qlq associação importante falaria coisas consideradas asneiras, até porque existiria toda uma equipe dando suporte para o mesmo, e formiga sabe a folha que corta, se nesses 20 anos de política Bolsonaro tivesse os passado sendo esse mesmo político que ele é hoje, sinceramente duvido muito que o mesmo estaria vivo.

Bolsonaro já foi da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, e se não me engano é suplente dos Direitos Humanos e da Camara dos deputados, o que ele fez de ruim nesses cargos? Absolutamente nada, outra coisa que acho engraçado é colocarem um cara nacionalista como de extrema direita apenas por que ele não concorda com homossexualismo, como um cara nacionalista é extrema direita??? Um cara que diz que nióbio é riqueza nacional é extrema direita??

Não é atoa que os liberais consideram o Bolsonaro um político de esquerda também, é bem complicado definir coisas sobre o Bolsonaro. Agora acusar um cara de extrema direita por ele ser contra cotinhas ou dedicar voto ao Ustra é idiotice.

Continuem o debate e continuem divulgando a "marca" do Bolsonaro, essa modinha de ser progressista está chegando ao fim, 2018 ele vem pra ganhar.

Take care.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado essas pessoas que atacam os outros chamando de petista kk, se vai de contra a posição política dele a pessoa automaticamente se torna petista..

Mais engraçado ainda são quem fala que os estudantes que ocuparam as escolas são vagabundos e estão prejudicando quem vai fazer o enem, mas não veem isso como uma medida a longo prazo, dois dias de prova valem mais a pena do que 20 anos não é mesmo?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí o gênio, Jair Bolsonaro é eleito. Fala várias merdas para todo mundo e lá se vai o posto do Brasil de excelente diplomata! Os investidores perdem a confiança em um louco na presidência e lá se vai o investimento nacional. Reino Unido, França, Chile, olham torto para o maluco no poder e as relações internacionais se enfraquecem. Então ele inicia um processo qualquer de reformulação de alguma lei liberal e a ONU se espanta, reclama e esperneia. O Brasil já não fala mais em primeiro nas reuniões da ONU. Os Estados Unidos percebem que o Brasil já não é economicamente viável e fica na dele. Mas ei, pelo menos nosso Presidente odeia a esquerda... né?

BRL / EUA.

Do que custa ser economicamente viável se em meio a uma guerra o Brasil não tem nem uma puta pedra nuclear,e está sujeito aos grandes forças nucleares? Do que adianta ser economicamente viável se no Brasil tem uma base norte americana em cada quadrado?

Do que adianta se economicamente viável se o nióbio é nosso,mas não é nosso?

Do que adianta ser economicamente viável? se o Brasil descordar dos EUA e eles fizerem uma guerra aqui só para por ordem ?

Do que adianta ser economicamente viável se todos os países no mundo tem que respeitar os tratados(de paz,nuclear,bélico) e as grandes potências não?

Do que adianta ser economicamente viável se nas escolas as crianças de 8 anos recebiam o kit gay para brincar com o orifício anal do amiguinho?

Do que adianta ser economicamente viável se no nosso país os deputados tem a cara de pau de tirar de quem nem tem oq comer?

Do que adianta ser economicamente viável se o ministro do supremo rasga a constituição na nossa frente?

 

O Brasil é tão bom,que se um dia fechasse as relações com o mundo,viveria muito bem de si mesmo(sem ditaduras e iphones,é claro) .

 

É claro que há um ódio gigante a esquerda,estranho seria se não houvesse esse ódio.

Ele não é o melhor,mas é o único que pode atacar o marxismo na raiz.

A nossa politica sempre foi uma guerra,uma guerra para ver quem rouba mais.

Quem sabe se com ele nós não conseguimos impor a independência da policia federal? 10 medidas contra a corrupção?

Quando o JB se eleger,os políticos vão começar a ver que as coisas estão mudando.

 

Da mesma forma que eu não vou votar em um homofóbico, cabeça quente, defensor da ditadura militar, sem vergonha que acha que política é igual guerra, não tem nem preparo para ser um Presidente da República e seria uma vergonha nacional se fosse, porque o país está cheio de políticos esquerdistas.

 

Enfim,meu texto não quer dizer nada,só vim aqui passar essa mensagem :

image026.jpgynlKqan.jpgtWXgy9s.jpg

 

VoTPNF3.jpgYHVMwwu.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente te entendo, meu maior sonho é ver o mito JAIR MESSIAS BOLSONARO, ser presidente do Brasil. Ao meu ver é o único que pode mudar esse país, simplesmente por não ser corrupto, e todas as propostas e ideias deles são para o povo e exclusivamente ao povo.

 

Sempre vejo chamando ele de, Fascista, Nazista, Racista, Homofóbico, Xenófobo e o krl a 4. Isso só acontece com o povo que acredita no que a Globo ou Qualquer outra emissora diz. Que uma prova?

No rio, Carlos Bolsonaro foi o mais votado a verado.

Todos que tentam debater contra o Jair, acabam se calando e ficando sem argumentos, não é de se esperar o mito não é corrupto e quando tentam o chamar de algo, ficam calados quando se é provado ao contrário. Não tem o que falar. Provavelmente ele ganhe ou não em 2018, mas como sabemos, nosso povo é burro e não sabe votar, é só você olhar nas ruas e vê se o Brasil é apto a virar um país de 1º Mundo com o tanto de corrupção. Uma diferença entre a Esquerda e a Direita, é que a Direita quer ver o País andar, quer que todos tenham o mesmo direito e que a segurança seja o mais importante nesse país. A esquerda? só quer ver o país regredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado essas pessoas que atacam os outros chamando de petista kk, se vai de contra a posição política dele a pessoa automaticamente se torna petista..

Mais engraçado ainda são quem fala que os estudantes que ocuparam as escolas são vagabundos e estão prejudicando quem vai fazer o enem, mas não veem isso como uma medida a longo prazo, dois dias de prova valem mais a pena do que 20 anos não é mesmo?

Tu é meio doente? unica pessoa que falou petista nesse topico além de você fui eu ao falar da garota que falou das ocupações e ela realmente é filha de um petista ue .-. E são vagabundos sim por que a maioria nem sabe por que ta la e esses 20 anos ai vão ser ótimos se eles saírem de lá e deixarem a PEC e a MP seguir em frente.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é meio doente? unica pessoa que falou petista nesse topico além de você fui eu ao falar da garota que falou das ocupações e ela realmente é filha de um petista ue .-. E são vagabundos sim por que a maioria nem sabe por que ta la e esses 20 anos ai vão ser ótimos se eles saírem de lá e deixarem a PEC e a MP seguir em frente.

 

Não generalize, sei que aqui é BR, mas muitos ali sabem porque estão ali. Estão cortando tudo, não vejo algo bom nessa PEC. Jair Bolsonaro não vai ganhar em 2018 flw vlw, ah e vai dizer que ele não rouba?

 

Lógica da PEC: Vamos cortar os gastos do Brasil.

Presidente/Vice

Ministro

Senador

Deputado

Governador

 

Nenhum ai ganha menos de 25 Mil por mês não, ai você pega cada um desses vê quantos tem e multiplica, por ano da milhões e milhões. Fora os vereadores e outros cargos políticos. O grande Temer pensa, ah mais deixa o salários deles, trabalharam duro para conseguir :v vamos limitar a saúde, educação, tirar concursos públicos, vestibular. Durante 20 ANOS NÃO VAMOS TER AVANÇOS NESSAS ÁREAS.

 

Lê Jair Bolsonaro:

Não vou roubar, vou pegar apenas o que eu lutei para conquistar. Agora aqui sim eu generalizo, não existe politico honesto no Brasil e não tenho nem medo de afirmar isso, em muitos outros países também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não generalize, sei que aqui é BR, mas muitos ali sabem porque estão ali. Estão cortando tudo, não vejo algo bom nessa PEC. Jair Bolsonaro não vai ganhar em 2018 flw vlw, ah e vai dizer que ele não rouba?

 

Lógica da PEC: Vamos cortar os gastos do Brasil.

Presidente/Vice

Ministro

Senador

Deputado

Governador

 

Nenhum ai ganha menos de 25 Mil por mês não, ai você pega cada um desses vê quantos tem e multiplica, por ano da milhões e milhões. Fora os vereadores e outros cargos políticos. O grande Temer pensa, ah mais deixa o salários deles, trabalharam duro para conseguir :v vamos limitar a saúde, educação, tirar concursos públicos, vestibular. Durante 20 ANOS NÃO VAMOS TER AVANÇOS NESSAS ÁREAS.

 

Lê Jair Bolsonaro:

Não vou roubar, vou pegar apenas o que eu lutei para conquistar. Agora aqui sim eu generalizo, não existe politico honesto no Brasil e não tenho nem medo de afirmar isso, em muitos outros países também.

Não existe político honesto? Cara.. vira anarquista então.. se você não deposita fé em nenhum representante popular só desiste da ideia de governo.. a partir do momento que você não acha que ninguém é capaz de governar sem roubar você tem que parar de defender ideia de governo, não é por que o mundo não tem nenhum que você deve achar que todos vão roubar, Bolsonaro esta na política a um bom tempo e nunca se envolveu em nenhum esquema de roubo, muito pelo contrário, as vezes que ofereceram desvio ele tem gravações xingando os caras e o caso dos 300 mil reais que apareceram na conta dele para campanha que ele mandou devolver por que era de filiado ao PT. E você está equivocado quanto a PEC, talvez mais tarde eu crie um tópico esclarecendo algumas coisas.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mais engraçado ainda são quem fala que os estudantes que ocuparam as escolas são vagabundos e estão prejudicando quem vai fazer o enem, mas não veem isso como uma medida a longo prazo, dois dias de prova valem mais a pena do que 20 anos não é mesmo?

Não se trata apenas disso, a maioria dos estudantes mal sabem porque estão protestando, apenas ficam la por terem amigos fazendo o mesmo ou por ter virado modinha. Hoje estava na rua, parei pra comprar um pastel e do lado tinha 3 estudantes de uma escola publica que fica aqui perto, um deles estava discutindo sobre a organização para fechar a escola na segunda. Esse "estudante" não sabia completar uma frase sem falar "zé" 3 vezes, e ainda por cima, com sotaque da roça, boné para trás e óculos de funkeiro, com certeza um morador de favela com baixa cultura (estou apenas citando fatos, não irei discutir os motivos de moradores de comunidades, muitas vezes, não terem cultura ou conhecimento). Você acha que um "estudante" desse tem competência para liderar uma greve em escola? Você acha que cometer crimes é uma forma adequada de protesto? Você acha que um "estudante" desse tem um verdadeiro conhecimento sobre oque esta protestando? Ou apenas esta dando ouvidos ao que alguma fonte tendenciosa, sem conhecimento ou incompleta disse?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se trata apenas disso, a maioria dos estudantes mal sabem porque estão protestando, apenas ficam la por terem amigos fazendo o mesmo ou por ter virado modinha. Hoje estava na rua, parei pra comprar um pastel e do lado tinha 3 estudantes de uma escola publica que fica aqui perto, um deles estava discutindo sobre a organização para fechar a escola na segunda. Esse "estudante" não sabia completar uma frase sem falar "zé" 3 vezes, e ainda por cima, com sotaque da roça, boné para trás e óculos de funkeiro, com certeza um morador de favela com baixa cultura (estou apenas citando fatos, não irei discutir os motivos de moradores de comunidades, muitas vezes, não terem cultura ou conhecimento). Você acha que um "estudante" desse tem competência para liderar uma greve em escola? Você acha que cometer crimes é uma forma adequada de protesto? Você acha que um "estudante" desse tem um verdadeiro conhecimento sobre oque esta protestando? Ou apenas esta dando ouvidos ao que alguma fonte tendenciosa, sem conhecimento ou incompleta disse?

Kkkkkkkk mito.. justamente isso, a famosa população doutrinada que acha que luta pelos seus direitos contudo não tem o mínimo de informação e instrução sobre o que estão lutando e sobre as medidas que refutam.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DeusDemonio']Não se trata apenas disso, a maioria dos estudantes mal sabem porque estão protestando, apenas ficam la por terem amigos fazendo o mesmo ou por ter virado modinha. Hoje estava na rua, parei pra comprar um pastel e do lado tinha 3 estudantes de uma escola publica que fica aqui perto, um deles estava discutindo sobre a organização para fechar a escola na segunda. Esse "estudante" não sabia completar uma frase sem falar "zé" 3 vezes, e ainda por cima, com sotaque da roça, boné para trás e óculos de funkeiro, com certeza um morador de favela com baixa cultura (estou apenas citando fatos, não irei discutir os motivos de moradores de comunidades, muitas vezes, não terem cultura ou conhecimento). Você acha que um "estudante" desse tem competência para liderar uma greve em escola? Você acha que cometer crimes é uma forma adequada de protesto? Você acha que um "estudante" desse tem um verdadeiro conhecimento sobre oque esta protestando? Ou apenas esta dando ouvidos ao que alguma fonte tendenciosa, sem conhecimento ou incompleta disse?[/QUOTE] Pode até ser que ele não tenha conhecimento, não sei, mas você o julgou apenas pela aparência dele, sotaque da roça? quer dizer que quem é da roça não tem conhecimento e é burro? "Zé" em muitos lugares do nordeste é muito falado, não sei se ele era de lá, esqueci o nome que se dá a palavras faladas em um determinado lugar, tem algo haver com linguística. Antes de tudo, sou ciente que muitos estão lá sem saber o porque. @Kiwi ✔ Eu sei coisa boa sobre a pec (to até me contradizendo com o post anterior, mas foi maneira de falar la em cima), meu irmão cursa administração e o professor estava falando sobre isso, a pec é para estabilizar/reequilibrar a economia, impedir que as dívidas que atingiram 70% aumente cada vez mais. O governo vai investir o mesmo que investiu no anterior, se eu não me engano é assim: No ano de 2017 investiu 30 mil para educação e saúde (É um exemplo), em 2018 não pode ultrapassar 30 mil, se em 2018 investiu 20 mil, em 2019 não pode passar disso. Se eu estiver errado me corrijam por favor, então não há como ter um avanço assim e sim ficar na mesma durante 20 anos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Rimas, post: 9546895, member: 3428753"]Pode até ser que ele não tenha conhecimento, não sei, mas você o julgou apenas pela aparência dele, sotaque da roça? quer dizer que quem é da roça não tem conhecimento e é burro? "Zé" em muitos lugares do nordeste é muito falado, não sei se ele era de lá, esqueci o nome que se dá a palavras faladas em um determinado lugar, tem algo haver com linguística. Antes de tudo, sou ciente que muitos estão lá sem saber o porque. @Kiwi ✔ Eu sei coisa boa sobre a pec (to até me contradizendo com o post anterior, mas foi maneira de falar la em cima), meu irmão cursa administração e o professor estava falando sobre isso, a pec é para estabilizar/reequilibrar a economia, impedir que as dívidas que atingiram 70% aumente cada vez mais. O governo vai investir o mesmo que investiu no anterior, se eu não me engano é assim: No ano de 2017 investiu 30 mil para educação e saúde (É um exemplo), em 2018 não pode ultrapassar 30 mil, se em 2018 investiu 20 mil, em 2019 não pode passar disso. Se eu estiver errado me corrijam por favor, então não há como ter um avanço assim e sim ficar na mesma durante 20 anos.[/QUOTE] Você está tecnicamente correto cara, o ponto é que para saúde/educação/economia/qualquer setor evoluir ele não precisa que os investimentos aumentem.. o problema aqui no Brasil não é quantidade investida pois esse valor sempre é exorbitante e o aumento desse investimento só é diretamente proporcional a uma coisa.. o valor desviado para o político .-. Logo congelar os valores vai evitar que o valor desviado aumente, vai melhorar a economia e obrigar que a qualidade dos serviços aumentem. É possível e muito evoluir esses setores mantendo o mesmo valor sendo investido sempre, não tem por que deixar que o investimento aumente, mantê-lo é o melhor remédio.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tecnicamente correto cara, o ponto é que para saúde/educação/economia/qualquer setor evoluir ele não precisa que os investimentos aumentem.. o problema aqui no Brasil não é quantidade investida pois esse valor sempre é exorbitante e o aumento desse investimento só é diretamente proporcional a uma coisa.. o valor desviado para o político .-. Logo congelar os valores vai evitar que o valor desviado aumente, vai melhorar a economia e obrigar que a qualidade dos serviços aumentem.

É possível e muito evoluir esses setores mantendo o mesmo valor sendo investido sempre, não tem por que deixar que o investimento aumente, mantê-lo é o melhor remédio.

O problema é muitas coisas cortadas, como os concursos públicos, não sei se é verdade mas vi algo relacionado a privatizar as universidades públicas, quem passou em concurso ano passado não será chamado, sem vestibular. Ou seja quem tem poucas condições sofre.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pode até ser que ele não tenha conhecimento, não sei, mas você o julgou apenas pela aparência dele, sotaque da roça? quer dizer que quem é da roça não tem conhecimento e é burro? "Zé" em muitos lugares do nordeste é muito falado

Não sei na sua cidade, mas em BH "zé" quem fala e morador de favela... e sim, julgando pela forma que ele fala, sem conseguir concluir uma frase sem falar "zé" 3 vezes, da pra saber que o cara não é muito inteligente.

 

------------------

Acabei de lembrar de uma pessoa com o mesmo tipo de fala >

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é muitas coisas cortadas, como os concursos públicos, não sei se é verdade mas vi algo relacionado a privatizar as universidades públicas, quem passou em concurso ano passado não será chamado, sem vestibular. Ou seja quem tem poucas condições sofre.

Não cara... isso ai é a mídia de esquerda divulgando pra fazer com que o povo vá contra a medida.. mas não é por ai não.. sou bem contra PSDB/PMDB, te garanto que eu não defenderia medidas do Temer se eu não as achasse positiva.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou completamente fascinado por esse cara, eu realmente me emociono ao pensar as grandes coisas que ele pode fazer pelo país. Esses dias eu tenho dedicado a ler e estudar sobre as ocupações invasões nas escolas públicas do país e me deparei com aquela escrota manipulada filha de Petista e Militante com um discurso vitimista e manipulado defendendo as ocupações. É deplorável o estado que a Esquerda tem deixado esse país e quando eu defendo políticos como Bolsonaro, Trump é pelo simples motivo de me enojar ver pessoas que chamei de amigos defendendo a manutenção desse governo nojento e corrupto. Candidatos como Freixo, deputados como Jean Willys ... UNB e instituições de esquerda manipulando invasões nas escolas, prejudicando centenas de milhares de alunos à vespera do ENEM. Mas isso é claro, tem uma função não é mesmo? Manter a população longe da profissionalização.. longe da oportunidade de não depender mais dessa ditadura de falsos direitos humanos.

Então.. pequeno desabafo.. mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. acho que eu preciso na verdade, ver que ainda existem cabeças pensantes em um país afundado na *****.

Eu simplesmente te entendo, meu maior sonho é ver o mito JAIR MESSIAS BOLSONARO, ser presidente do Brasil. Ao meu ver é o único que pode mudar esse país, simplesmente por não ser corrupto, e todas as propostas e ideias deles são para o povo e exclusivamente ao povo.

 

Sempre vejo chamando ele de, Fascista, Nazista, Racista, Homofóbico, Xenófobo e o krl a 4. Isso só acontece com o povo que acredita no que a Globo ou Qualquer outra emissora diz. Que uma prova?

No rio, Carlos Bolsonaro foi o mais votado a verado.

Todos que tentam debater contra o Jair, acabam se calando e ficando sem argumentos, não é de se esperar o mito não é corrupto e quando tentam o chamar de algo, ficam calados quando se é provado ao contrário. Não tem o que falar. Provavelmente ele ganhe ou não em 2018, mas como sabemos, nosso povo é burro e não sabe votar, é só você olhar nas ruas e vê se o Brasil é apto a virar um país de 1º Mundo com o tanto de corrupção. Uma diferença entre a Esquerda e a Direita, é que a Direita quer ver o País andar, quer que todos tenham o mesmo direito e que a segurança seja o mais importante nesse país. A esquerda? só quer ver o país regredir.

 

Concordo totalmente com vocês

 

Worick você disse tudo que eu queria dizer rsrs

 

#Bolsonaro2018 :cool:

 

 

EDIT** ESQUERDISTAS QUE CHAMAM APOIADORES/ SIMPATIZANTES DO BOLSONARO DE "BOLSOMINIONS" LEMBRE-SE QUE EM 2018 90% DELES JÁ TERÃO IDADE PARA VOTAR NO BOLSONARO ;)

6pDUxz6.gif

3524932d6cac461fb72b39c7b5d6d9aa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi esse tópico agora .-.

 

Eu acho que o Bolsonaro merece meu voto pelo simples motivo de ter visão clara sobre "direitos humanos".

Todos temos direitos humanos mas, a partir do momento que você não respeita os meus direitos, você não tem mais direitos.

Ou seja, na prisão, não tem mordomia, não tem saidinha de natal, não tem emprego, tu vai pagar teus "pecados" lá.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.