Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão "Se você é contra o aborto, não aborte !"


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][quote name='DeusDemonio']So avisando que uns dias atrás eu aumentei o numero de pontos da infração por desrespeito[/QUOTE] Eu já fui ban por coisa pior (por isso também). Um tapinha não dói :v Além do que, eu não fui específico. Na sua citação, só tinha feto..eu também já fui um feto um dia. Não sei de que forma você interpretou. O preconceito começa ai, na cabeça de quem pensa :vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv [B]PS: Eu tenho meu bonde composto de @Sr.Felipe e @agill :v[/B][/CENTER]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

seu argumento inicial foi tão bosta que eu não ia vir aqui, mas decidi dar uma passada.

Eu sou a favor do aborto, mas com a seguinte restrição: Aborto até 28° semana de gravides (28 semanas pois o feto não sente dor antes disso).

Bom tem gente que não tem condição ter filho, não estava preparado, foi uma besteira (deveriam ter pensado antes de fazer? sim) mas melhor abortar do que criar um marginal, ou o filho viver sofrendo.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu argumento inicial foi tão bosta que eu não ia vir aqui, mas decidi dar uma passada.

Eu sou a favor do aborto, mas com a seguinte restrição: Aborto até 28° semana de gravides (28 semanas pois o feto não sente dor antes disso).

Bom tem gente que não tem condição ter filho, não estava preparado, foi uma besteira (deveriam ter pensado antes de fazer? sim) mas melhor abortar do que criar um marginal, ou o filho viver sofrendo.

Tá falando de mim Pera? Eu nem usei argumentos .-. foi uma imagem zoando.. se quiser eu te falo meus argumentos.

Quanto ao seus argumentos.. independente do feto sentir dor.. você privou a vida do ser humano ali. Ele pode até não ter sentido.. mas deixou de viver da mesma forma. E não existe isso de limpar a merda amenizando-a .. se a merda for feita deve se lidar com ela. Nada na vida se resolve jogando em baixo do tapete.. por que quando se fala de uma vida deve ser feito isso? Você mesmo afirma saber que deveriam ter pensado antes de fazer.. agora devem pensar no que fazer depois. Adoção? Abandono? Não existe opção menos pior.. a única solução é deixe-o viver. Não entendi a parte de .. não tem condição de criar = virar marginal. Tantas pessoas que os pais não tinham condição de criar e hoje são sucesso.. tantas pessoas que sofreram na vida e hoje são sucesso. Sinceramente Pera, não é por ai.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

-

 

Nenhum do teu bonde é adm kjkjkjkj se fodeu auehauehuaeuae

 

Chamar o cara de feto agr uaeuhaeuhaeuaee

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Ben Kenobi'][B]PS: Eu tenho meu bonde composto de @Sr.Felipe e @agill :v[/B][/QUOTE] Aqui e heil demo, se eles quiserem encarar eu dou ban em todo mundo e sequestro a familia do marcos.
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
seu argumento inicial foi tão bosta que eu não ia vir aqui, mas decidi dar uma passada.

Eu sou a favor do aborto, mas com a seguinte restrição: Aborto até 28° semana de gravides (28 semanas pois o feto não sente dor antes disso).

Bom tem gente que não tem condição ter filho, não estava preparado, foi uma besteira (deveriam ter pensado antes de fazer? sim) mas melhor abortar do que criar um marginal, ou o filho viver sofrendo.

 

28... Acho que se fosse dar um tempo teria que ser slá,no máximo 1 mês

 

ou só depois de 28 semanas iriam perceber que não podem criar?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso é um bolo?

ingredientes-bolo.jpg

 

Então isso ainda não é uma criança

semente-da-copula.jpg

 

E sim a maior parte das pessoas que vivem hoje em um ambiente desfavorável, com pais brigando, sem condições de viver e talz (não é todos) mas garanto que 90% se torna marginal, não tem pra que arriscar se a MÃE e o PAI não querem ter esse filho agora, ele veio por um acidente não tem porque vir ao mundo.

Outra coisa e se a mulher ficar gravida fruto de estupro?

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um bolo?

ingredientes-bolo.jpg

 

Então isso ainda não é uma criança

semente-da-copula.jpg

Suas comparações são hilárias.

Aqueles são os ingredientes do bolo. É como comparar com um pênis e uma vagina.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o espermatozoide é "ingrediente" para se fazer um feto

Ah .. parei .. comparar o espermatozoide com farinha é foda..

Quanto a estupro, acho bem mais complicado também. Mas ainda sou contra haja vista conhecer exemplo de mulheres que após o trauma do estupro só conseguiram forças para se reerguer no filho que nasceu.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um bolo?

ingredientes-bolo.jpg

 

Então isso ainda não é uma criança

semente-da-copula.jpg

 

E sim a maior parte das pessoas que vivem hoje em um ambiente desfavorável, com pais brigando, sem condições de viver e talz (não é todos) mas garanto que 90% se torna marginal, não tem pra que arriscar se a MÃE e o PAI não querem ter esse filho agora, ele veio por um acidente não tem porque vir ao mundo.

Outra coisa e se a mulher ficar gravida fruto de estupro?

Sobre a comparação a questão é.

Essa espermatozoide será uma criança futuramente, e eu não vou comparar uma criança com um bolo pronto né :v E se você aborta, sim ali é apenas um feto, porém irá ser uma criança e se você aborta você está impedindo isso, logo está impedindo uma vida. Isso que quero dizer, sobre a questão do estupro em alguns casos sou a favor, mas se o sistema de orfanato for funcional ainda sim escolheria o orfanato, caso não fosse ai sim somente nesse caso concordaria com o aborto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o espermatozoide é "ingrediente" para se fazer um feto

Mas sem o lugar pra colocá-lo, é como ter a farinha sem o resto dos ingredientes :v

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Essa espermatozoide será uma criança futuramente, e eu não vou comparar uma criança com um bolo pronto né :v E se você aborta, sim ali é apenas um feto, porém irá ser uma criança e se você aborta você está impedindo isso, logo está impedindo uma vida.

Tá, e qual o problema de impedir uma de existir futuramente? Não é pra isso que existe a camisinha?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, e qual o problema de impedir uma de existir futuramente? Não é pra isso que existe a camisinha?

Se você usar a camisinha não vai ter nada da criança em formação, já se engravidar a criança já entra em formação.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usar a camisinha não vai ter nada da criança em formação, já se engravidar a criança já entra em formação.

 

Feto = Humano

Espermatozoide = Humano

 

Feto só não vira humano se não ficar no ovário/útero por 9 meses.

Espermatozoides só não viram seres humanos porquê não chegam ao óvulo... Se for seguir essa lógica sua, cada punh3ta é um genocídio, e pra fazer 1 criança nascer, temos que sacrificar 299.999.999 outras que nunca chegarão ao óvulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feto = Humano

Espermatozoide = Humano

 

Feto só não vira humano se não ficar no ovário/útero por 9 meses.

Espermatozoides só não viram seres humanos porquê não chegam ao óvulo... Se for seguir essa lógica sua, cada punh3ta é um genocídio, e pra fazer 1 criança nascer, temos que sacrificar 299.999.999 outras que nunca chegarão ao óvulo.

Agora compare um feto já formado para um espermatozoide e me diga qual o mais fácil de controlar, é mais fácil controlar o aborto do que punh3ta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Agora compare um feto já formado para um espermatozoide e me diga qual o mais fácil de controlar, é mais fácil controlar o aborto do que punh3ta.

Não se trata de ser mais facil de controlar, se trata de ter a mesma relevância.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se trata de ser mais facil de controlar, se trata de ter a mesma relevância.

Bater punh3ta tem a mesma relevância de abortar, Ok.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bater punh3ta tem a mesma relevância de abortar, Ok.

 

Releia isso até entender.

 

Feto = Humano

Espermatozoide = Humano

 

Feto só não vira humano se não ficar no ovário/útero por 9 meses.

Espermatozoides só não viram seres humanos porquê não chegam ao óvulo... Se for seguir essa lógica sua, cada punh3ta é um genocídio, e pra fazer 1 criança nascer, temos que sacrificar 299.999.999 outras que nunca chegarão ao óvulo.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

"Da união de duas dessas células [espermatozóide e oócito] resulta o zigoto e inicia-se a vida de um novo indivíduo. Cada um dos animais superiores começou a sua vida como uma única célula."

(Bradley M. Palten, M. D., Foundations of Embryology (3rd Edition, 1968), New York City: McGraw-Hill.)

 

Aborto é sim um homicídio, como qualquer outro, se você quer matar ok, mas que sofra por isso.

 

E... Não tem muito o que debater, se já fez a merda, chupa a mangá e vai na fé. Ninguém engravida porque quer! E, sobre estupro, isso é uma opinião que pode dar divergência, então não quero comentar, logo, excluam a hipótese aborto x estupro de meu comentário (ainda considero errado, acho que podemos fazer sim uma criança fruto de estupro ser alguém realizado na vida).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nem as pessoas que fazem o "processo" em clinicas?

 

Se uma pessoa vai em uma clínica para engravidar, ela não vai abortar. Só se ela for louca ou tiver algum distúrbio mental. Estou falando de relacionamentos comuns, se-xo, pe-nis e va-gina, não estou me atendo a casos específicos.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá.

 

Esse assunto é chato pra caralho, e totalmente saturado, creio que tudo oque poderia ser dito já foi dito.

 

Lembrando que tudo oque irei dizer aqui é a minha opinião e visão, sou pai de uma menina linda e creio que tenho o direito de falar sobre.

 

Creio que o aborto deva ser sim legalizado, porem deve haver regras.

 

Tanto no Brasil como ao redor do mundo temos pessoas irresponsáveis e sem noção, e isso se aplica em maioria aos jovens. Creio que a responsabilidade sexual, os riscos, tanto de saúde como de engravidar mesmo, devem ser abordados pelos pais, porem mesmo sendo abordado sofremos com diversas pessoas que não tomam as providencias de segurança.

 

Creio que nesse caso, todo mundo que sabe como fazer sexo, ou que faça sexo, tenha noção completa do que se esta fazendo, e conhece seus riscos.

 

Vejo que o Aborto não deve ser algo banal, como "irei transar, gozar dentro, ter meu momento de prazer e tesão e depois é só abortar" Mesmo que dependendo do tempo é apenas um embrião e não uma formação que possamos considerar como corpo humano, e sim apenas um corpo vivo.

 

Creio que o aborto deva ser legalizado para casos extremos, aonde possa ser comprovado, incapacidade mental ou até mesmo financeira ( se for o caso de pobreza extrema ), afinal qual a lógica de darmos a vida a um filho que irá sentir fome e terá diversos outros problemas, isso é até mesmo mais doloroso do que um aborto. E outra questão muito simples é a questão de Estupros e etc.

 

Apenas deve existir regras e não ser algo banalizado, simples assim. E sinceramente, a maioria que fala sobre o assunto é um bando de criancinha... então vão estudar mais sobre a questão e compreender a fundo. Conhecimento é tudo.

 

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá.

 

Esse assunto é chato pra caralho, e totalmente saturado, creio que tudo oque poderia ser dito já foi dito.

 

Lembrando que tudo oque irei dizer aqui é a minha opinião e visão, sou pai de uma menina linda e creio que tenho o direito de falar sobre.

 

Creio que o aborto deva ser sim legalizado, porem deve haver regras.

 

Tanto no Brasil como ao redor do mundo temos pessoas irresponsáveis e sem noção, e isso se aplica em maioria aos jovens. Creio que a responsabilidade sexual, os riscos, tanto de saúde como de engravidar mesmo, devem ser abordados pelos pais, porem mesmo sendo abordado sofremos com diversas pessoas que não tomam as providencias de segurança.

 

Creio que nesse caso, todo mundo que sabe como fazer sexo, ou que faça sexo, tenha noção completa do que se esta fazendo, e conhece seus riscos.

 

Vejo que o Aborto não deve ser algo banal, como "irei transar, gozar dentro, ter meu momento de prazer e tesão e depois é só abortar" Mesmo que dependendo do tempo é apenas um embrião e não uma formação que possamos considerar como corpo humano, e sim apenas um corpo vivo.

 

Creio que o abordo deva ser legalizado para casos extremos, aonde possa ser comprovado, incapacidade mental ou até mesmo financeira ( se for o caso de pobreza extrema ), afinal qual a lógica de darmos a vida a um filho que irá sentir fome e terá diversos outros problema, isso é até mesmo mais doloroso do que um aborto. E outra questão muito simples é a questão de Estupros e etc.

 

Apenas deve existir regras e não ser algo banalizado, simples assim. E sinceramente, a maioria que fala sobre o assunto é um bando de criancinha... então vão estudar mais sobre a questão e compreender a fundo. Conhecimento é tudo.

 

Abraços.

Interessante... Nunca tinha parado pra pensar nos casos de irresponsabilidade, onde se legalizado as pessoas passariam a transar sem camisinha, gozar dentro e depois abortar :v

isso ia dar uma merda... E tbm tem muita gente que usa preservativo apenas para não engravidar, e nem pensam nas DSTs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá.

 

Esse assunto é chato pra caralho, e totalmente saturado, creio que tudo oque poderia ser dito já foi dito.

 

Lembrando que tudo oque irei dizer aqui é a minha opinião e visão, sou pai de uma menina linda e creio que tenho o direito de falar sobre.

 

Creio que o aborto deva ser sim legalizado, porem deve haver regras.

 

Tanto no Brasil como ao redor do mundo temos pessoas irresponsáveis e sem noção, e isso se aplica em maioria aos jovens. Creio que a responsabilidade sexual, os riscos, tanto de saúde como de engravidar mesmo, devem ser abordados pelos pais, porem mesmo sendo abordado sofremos com diversas pessoas que não tomam as providencias de segurança.

 

Creio que nesse caso, todo mundo que sabe como fazer sexo, ou que faça sexo, tenha noção completa do que se esta fazendo, e conhece seus riscos.

 

Vejo que o Aborto não deve ser algo banal, como "irei transar, gozar dentro, ter meu momento de prazer e tesão e depois é só abortar" Mesmo que dependendo do tempo é apenas um embrião e não uma formação que possamos considerar como corpo humano, e sim apenas um corpo vivo.

 

Creio que o abordo deva ser legalizado para casos extremos, aonde possa ser comprovado, incapacidade mental ou até mesmo financeira ( se for o caso de pobreza extrema ), afinal qual a lógica de darmos a vida a um filho que irá sentir fome e terá diversos outros problemas, isso é até mesmo mais doloroso do que um aborto. E outra questão muito simples é a questão de Estupros e etc.

 

Apenas deve existir regras e não ser algo banalizado, simples assim. E sinceramente, a maioria que fala sobre o assunto é um bando de criancinha... então vão estudar mais sobre a questão e compreender a fundo. Conhecimento é tudo.

 

Abraços.

Por que a solução para casos de pobreza extrema podem ser aborto e não adoção? .-. Não estou criticando a sua opinião, apenas te questionando pra ver sua posição nesse lado do argumento.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.