Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Você pagaria uma prostituta?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antes que os doutores óbvios venham me dizer que já existe um tópico sobre isso, esse aqui http://www.webfx.com.br/threads/prostituição.2534313/

Quero dizer que o objetivo aqui é discutir sobre a prostituição na sociedade e não sobre ser contra ou a favor, até pq isso não muda nada, prostituição sempre existiu e vai continuar existindo seja legalizado ou clandestino.

 

Bom, fazendo uma análise do tópico passado existem os seguintes argumentos:

 

- "Profissionais do sexo são mais baratas que mulheres interesseiras e dão menos problemas e despesas que civis;"

 

- "Profissionais do sexo são um modo de você conseguir se satisfazer fácil."

 

- "Desde que minha filha não se torne uma o que as outras fazem com o corpo delas não me importa."

 

- "O corpo de alguém é não é um produto. apesar de não ser ético e moral,não é uma decisão nossa, e sim da prostituta, ou melhor, acompanhante."

 

- "Não sei o que dizer, já comi put4as, mas nunca terei respeito por uma, então acho que sou hipócrita nessa questão."

 

Malefícios:

* Saúde (DST em alto risco de todos os tipos por se tratar de uma mulher bastante usada, muitas vezes usuária de drogas e outros comportamentos de riscos, não acredite na camisinha ela não é sua "super capa protetora");

 

* Finanças (Desloca seu dinheiro por falta de controle do instinto e do prazer e cria-se o hábito de frequentar estes lugares acompanhado de todo tipo de gastança (drogas, bebidas, entre outros) além do que pode);

 

* Perda de interesse em construir uma família, pela facilidade do processo em adquirir sexo por dinheiro a tendência é perder o interesse em ter filhos, ter uma esposa e etc.

 

* Banalização do ato sexual: Futilidade, o sexo é focado ao ato e recompensa de ambos, não há nenhuma entrega de afetividade.

 

Você já se relacionou ou pagaria para ter relação com uma dessas garotas?

Jamais pagaria uma, pessoalmente considero as prostitutas como seres em estado de decadência, a pessoa que vende o seu corpo por dinheiro já perdeu toda a moral. O corpo é a propriedade máxima da pessoa, quem faz sexo por dinheiro, já perdeu todo o respeito na sociedade. Put4s não passam de serviço de utilidade pública, ou seja, como um banheiro público todo cagado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ pagaria, ñ acho necessário na minha situação.. mas, há diferenças entre ACOMPANHANTES e PROSTITUTAS, ambas tem a mesma ideologia só que ainda sim possuem diferenças

Nossa estou super interessado em saber a diferença, conta aí

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o destruidor de cabaço, se não tem cabaço não tem rimas destruidor vlw flw.

Não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já paguei e pagarei novamente no futuro. Sinceramente, não tenho saco de socializar, muito menos pretendo arrumar uma namorada. Não consigo sentir interesse nessas vagabundas de festas e tals. Acho menos errado comer uma puta, que faz isso para sobreviver, do que uma vadia que faz isso por gostar desse modo de vida.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, para mim sexo não é só o ato. É uma relação, prefiro apenas ter essa relação com pessoas que eu goste e queira me envolver.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já paguei e pagarei novamente no futuro. Sinceramente, não tenho saco de socializar, muito menos pretendo arrumar uma namorada. Não consigo sentir interesse nessas vagabundas de festas e tals. Acho menos errado comer uma puta, que faz isso para sobreviver, do que uma vadia que faz isso por gostar desse modo de vida.

 

Você sabe que não faz muito sentido isso né? Se a "vadia" faz isso por gostar, ela faz por gostar(???), simples assim, ela não é pior ou melhor do que a prostituta por fazer isso por gosto e prazer. E nem mesmo a prostituta é melhor ou pior do que a "vadia" que faz por gosto por fazer pra ganhar seu dinheiro. Agora em relação a não querer se socializar, ok.

 

Em relação ao tópico, não pagaria por nunca ter tido interesse.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já paguei e pagarei novamente no futuro. Sinceramente, não tenho saco de socializar, muito menos pretendo arrumar uma namorada. Não consigo sentir interesse nessas vagabundas de festas e tals. Acho menos errado comer uma puta, que faz isso para sobreviver, do que uma vadia que faz isso por gostar desse modo de vida.

 

Aprendendo a ser mítico kkkkk.

 

Já paguei por esses serviços porém foi em lugares de luxo e muita higiene ainda que assim existam os riscos, mas graças aos exames de rotina, tudo ok. (Já faz tempo que parei com isso), eu tinha o costume de viver nessa insanidade e loucura aos 18

 

Depois disso consegui um meio mais prático, famoso tinder e outros aplicativos de relacionamento do qual detenho mais ou menos 150 encontros bem sucedidos (sentou no cajado). Algo gratuito.

 

E tem as meninas de festa mesmo, que gostam de uma sacanagem (quem não?). Na boa o mundo tá muito perdido, muito mesmo rsrs.

 

Então respondendo ao tópico novamente, não, eu não pago mais por prostituta, já paguei... E se você aí é um zé descascador que sonha em transar com uma mulher muuuuito sensual e atraente, pode pagar pelo serviço de boa, mas antes procure em sites bem conceituados ou casas bem conceituadas, as meninas costumam ser MUITO higiênicas pois antes de você pensar na doença, elas já estarão pensando na saúde delas mesmas.

 

Agora se você não liga por preferência ou necessita comer uma xana a qualquer custo, aí tem as espeluncas por aí que cobram 50 reais, correndo risco de doenças e é mais sujo.

 

 

Mas aew demoruto, não são todas as meninas de festa que abusam. É muito raro, mas existe aquela que vai ta só pela curtição do som mesmo ou risada entre amigas e que vai querer algo sério e fixo e o mais importante sem ter histórico de pilantragem. Na sociedade atual é quase impossível, mas existe sim essas gurias decentes.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

pagaria sim, já paguei para amigos e talz, pode até ser meio bosta pelo fato de não ter sentimentos mas se você ficar feliz no momento é o que vale pra mim

O MOMENTO

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... não. As famosas vagabundas de festas fazem com prazer, literalmente, porque gostam. Sexo, para mim, é isso. Duas pessoas gostando, eu me excito quando dou prazer, entende? As prostitutas não têm isso, e mesmo que elas estejam gostando, você nunca consegue saber porque é o serviço delas fingir, não é?

 

Acho que eu penso mais do que deveria, então fica complicado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... não. As famosas vagabundas de festas fazem com prazer, literalmente, porque gostam. Sexo, para mim, é isso. Duas pessoas gostando, eu me excito quando dou prazer, entende? As prostitutas não têm isso, e mesmo que elas estejam gostando, você nunca consegue saber porque é o serviço delas fingir, não é?

 

Acho que eu penso mais do que deveria, então fica complicado demais.

 

 

Rapaz, o termo fingir é meio relativo.

 

Lembro bem que quando eu aparecia, simplesmente era eu mesmo, sendo sincero e falava isso pras minas. Sejam sinceras comigo, se tiver uma m3rda manda melhorar, se quiser apostar comigo sobre mandar bem bora lá.

 

E eu sou muito competitivo kkkk, então, acho que é questão de conversa. Teve uma vez que eu cheguei locão e falei só saio daqui quando fizer você gozar, kkkk, a guria topou então ela tava querendo mesmo, e olha, foi meio desgastante por que eu tinha bebido e ela ficava tentando me por pra baixo, tipo, você não vai conseguir... E acabou que eu peguei a mina de uma forma tão selvagem UHASUHAHUS que consegui antes do tempo acabar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o termo fingir é meio relativo.

 

Lembro bem que quando eu aparecia, simplesmente era eu mesmo, sendo sincero e falava isso pras minas. Sejam sinceras comigo, se tiver uma m3rda manda melhorar, se quiser apostar comigo sobre mandar bem bora lá.

 

E eu sou muito competitivo kkkk, então, acho que é questão de conversa. Teve uma vez que eu cheguei locão e falei só saio daqui quando fizer você gozar, kkkk, a guria topou então ela tava querendo mesmo, e olha, foi meio desgastante por que eu tinha bebido e ela ficava tentando me por pra baixo, tipo, você não vai conseguir... E acabou que eu peguei a mina de uma forma tão selvagem UHASUHAHUS que consegui antes do tempo acabar.

 

Essas suas histórias, mano. kkkkkkkk

 

Pef the Pussy Killer

 

Sei lá, não consigo confiar na cara de prazer da JoanaCocotinha33.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa estou super interessado em saber a diferença, conta aí

acompanhante: mulher que vc paga p/ se encontrar em seu ambiente de trabalho (casa/ap/suite;; algo limpo e livre de doenças

 

prostituta: mulher que vc paga p sair com ela em UMA noite, porém vc encontra a mesma na rua e não em sites de acompanhantes.. (algo mais sujo e em qualquer espelunca com direito à uma sifilis rs)

 

ideologia de ambas: se prostituir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas suas histórias, mano. kkkkkkkk

 

Pef the Pussy Killer

 

Sei lá, não consigo confiar na cara de prazer da JoanaCocotinha33.

 

 

Pow, antes de subir com a Joana troca uma ideia com ela... vê se ela cai no papo ou se a ideia trocada tipo dá aquele pontapé inicial de coleguismo. Combine antes do tey tey tey que você não curte que finja, e que realmente quer algo estilo namoradinha. Se a menina for meio fechada com você, já vai perceber que ela não curtiu muito a sua cara e provavelmente vai fingir... Agora se for uma gente boa mais leve e solta, geralmente essas não costumam fingir não, amam o trampo.

 

kkkkkkkkkkk véi essas fita de put3iro é f0da, lembro q uma vez eu levei 2 amigos e a gente ficou observando que tinha uma mina q estava com uma fila do kct pra atender, obviamente era a mais rabuda e gostosa do recinto. Essa eu falo, eu vi, uma mulher aguentar tomar rola quase o dia inteiro e ter que fingir realmente.

 

kkkkkk pqp pior q meu amigo quis ela, e ele depois veio contando que cabia fácil por o pé la dentro, ou uma lata de skol... por aí vai. HAHAHAHA ai é sem graça e meio nojento. Por isso que eu prefiro as intermediárias, ou você pode ser um doido e chegar primeiro (cedo) e patrocinar primeiro, quando ainda é viável considerar suas metas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É muito raro, mas existe aquela que vai ta só pela curtição do som mesmo ou risada entre amigas e que vai querer algo sério e fixo e o mais importante sem ter histórico de pilantragem. Na sociedade atual é quase impossível, mas existe sim essas gurias decentes.

É como vc disse, isso é algo MUITO raro kkk Depender de sorte nunca foi meu forte, gosto de planejar bem as coisas e so tento se houver uma probabilidade alta de sucesso.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiro que eu sou muito conservador e segundo que eu não gasto dinheiro com coisa inútil.

Não to falando que sexo é ruim, mas sexo somente pelo prazer não tem graça. Prefiro eu mesmo fazer o meu serviço, o horário que quiser, por quantas horas quiser e imaginando quem eu quiser.

 

Concordo com o Ruan sobre as virgens, são as melhores. As que são mais difíceis de levar pra cama são as que mais arrancam seu fôlego.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro não é nada, se for fazer a conta o quanto você gasta com namorada, esposa, mulher ou com uma mina qualquer em uma boate, pagar por put4 sai mt mais barato, mas se for pensar assim você nunca vai namorar nem casar, vai comer put4 o resto da vida kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pagaria.

Apesar de já ter entrado em muitos puteiros (VM mandou Abraços), prefiro não me envolver.

Não sinto prazer por prostitutas,sinto pena,e acho muito errado da nossa parte usar uma mulher em uma situação delicada em prol do nosso prazer.

Sem contar que é uma p4ta falta de higiene,pelo que vi, as mina da pra um monte e nem ao menos se lava, é um atrás do outro.

Não julgo os homens que procuram as prostitutas,cada um tem seus motivos,só que comprar prazer não é a solução pra nada.

Sem contar as grandes chances de tomar um golpe do boa noite Cinderela.

 

Em quanto um monte de amorzinho 10/10 virgens andam por ai procurando um boy,nego fica nessa de caçar prostitutas.

 

Vou dar uma dica,assistam no Netflix o documentário : Finding Home .

Um documentário que se passa no Camboja/Cambodia( um país asiático) , um país destruído pela cultura de prostituição, e conta o drama de algumas ex e atuais prostitutas .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em quanto um monte de amorzinho 10/10 virgens andam por ai procurando um boy,nego fica nessa de caçar prostitutas.

Vale lembrar que pedofilia é crime :v e vc ai citando essas garotas de 11 anos... espera fazer 12 pra vc ver kkk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.