Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Aborto até 3º mês de gestação não é crime, decide 1ª Turma do STF


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kkk, não pense que eu nunca fui à igreja, que eu não sou batizado, que eu não estudei ao lado do Daniel(Shinob) que era evangélico e fortemente religioso, hoje é um historiador e ele sim leu MUITO muito, pra kct mesmo de doutrinas, religiões, e todo embasamento. Conheço sim, e não acho que o seu Deus seja justiça. Até por que, quem disse que ele era justiça? Ele mesmo? Pra quem? Chama a justiça no acidente do Chapecoense. Outra, quem inventou essas doutrinas e o que pode ou não pode foi o povo da igreja, um grupo de seres humanos que definiram que isto seria proibido.

 

Deus está acima de nós e de nossa compreensão, nós não temos consciência capaz de ver, somos como formigas são para os humanos para o todo universo. Este é o meu Deus, o qual não interfere ou brinca de bonecos conosco. Toda a realidade está entregue a nós e somos nós que devemos controlar este imenso poder cedido. Enfim, não iremos mais desvincular o real assunto do tópico.

Que bosta em Phe kkkkkkk "Chama Deus para o Chapecoense." Você atingiu o fundo do poço de argumento. Acha que algum cristão se intimida ao ver uma tragédia? Acha que algum cristão pensa "Onde estava Deus?" WTF .. A base do cristianismo é acreditar que Deus transcende todas tragédias.. ver notícias trágicas como essa só me da mais esperança na volta d'Ele e de uma vida sem tragédias. Sinceramente, isso é a coisa mais fraca que um não cristão pode falar.. a Bíblia diz que Deus é justiça e eu creio nela em sua totalidade. E para não se queimar de vez no argumento não use "A bíblia foi escrita por homens." Por que até o retardado do Demoruto sabe disso, o ponto é que foram homens inspirados por Deus. Abraço

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

 

Religião é apenas um alivio sentimental e psicológico para fracassados que são incapazes ou vagabundos de fazer algo e colocam todas esperanças em um ser que nem mesmo há provas de sua existência ( Lembrando que não tiro a questão que possa sim existir, mas de verdade não há provas )

 

O aborto tem Leis e regras Senhores, não sera algo banalizado como "vou transar e abortar", le a porra da matéria por completo.

 

Lembrando que há muito a ser discutido ainda, e isso não se tornou uma lei e apenas pode se disseminar para a evolução do debate do assunto.

 

A decisão da 1ª Turma do STF valeu apenas para um caso, envolvendo funcionários e médicos de uma clínica de aborto em Duque de Caxias (RJ) que tiveram a prisão preventiva decretada. Mesmo assim, o entendimento da 1ª Turma pode embasar decisões feitas por juízes de outras instâncias em todo o País.

 

Mas sabe qual o problema do Brasileiro Senhores? É oque vocês estão fazendo, adicionando diversos N motivos muitos distantes do assunto, apenas para explicar o por que é errado ou certo, quem são vocês para determinarem que algo é certo ou errado ? Temos Doutores aqui? PHD's ? Mestres ? Professores e Cientistas ? Me digam por favor, por que se for um Sim, vamos criar um debate mais argumentado em base dos ensinos que lhe forem passados ?

 

Abraços a todos.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

 

Religião é apenas um alivio sentimental e psicológico para fracassados que são incapazes ou vagabundos de fazer algo e colocam todas esperanças em um ser que nem mesmo há provas de sua existência ( Lembrando que não tiro a questão que possa sim existir, mas de verdade não há provas )

 

O aborto tem Leis e regras Senhores, não sera algo banalizado como "vou transar e abortar", le a porra da matéria por completo.

 

Lembrando que há muito a ser discutido ainda, e isso não se tornou uma lei e apenas pode se disseminar para a evolução do debate do assunto.

 

A decisão da 1ª Turma do STF valeu apenas para um caso, envolvendo funcionários e médicos de uma clínica de aborto em Duque de Caxias (RJ) que tiveram a prisão preventiva decretada. Mesmo assim, o entendimento da 1ª Turma pode embasar decisões feitas por juízes de outras instâncias em todo o País.

 

Mas sabe qual o problema do Brasileiro Senhores? É oque vocês estão fazendo, adicionando diversos N motivos muitos distantes do assunto, apenas para explicar o por que é errado ou certo, quem são vocês para determinarem que algo é certo ou errado ? Temos Doutores aqui? PHD's ? Mestres ? Professores e Cientistas ? Me digam por favor, por que se for um Sim, vamos criar um debate mais argumentado em base dos ensinos que lhe forem passados ?

 

Abraços a todos.

Deplorável.. ver alguém taxar religião dessa forma. E qual seu problema mental ? Criar um tópico que claramente gera discussões e depois falar "Quem são vocês pra opinar?". WTF .. cada um da sua opinião aqui colega. Inclusive você deu a sua sobre religião. Cada um tem sua opinião sobre o certo e o errado mesmo.. com base em tudo que foi estudado por essa pessoa e todos tem a liberdade de expor essas ideias.

Mas me perdoe então, vamos deixar que apenas os Mestres e PHD's possam comentar os futuros tópicos.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deplorável.. ver alguém taxar religião dessa forma. E qual seu problema mental ? Criar um tópico que claramente gera discussões e depois falar "Quem são vocês pra opinar?". WTF .. cada um da sua opinião aqui colega. Inclusive você deu a sua sobre religião. Cada um tem sua opinião sobre o certo e o errado mesmo.. com base em tudo que foi estudado por essa pessoa e todos tem a liberdade de expor essas ideias.

Mas me perdoe então, vamos deixar que apenas os Mestres e PHD's possam comentar os futuros tópicos.

 

Bom Kyu, já deu pra perceber que você não conhece muito bem as pessoas deste fórum, muito menos eu. E deu pra perceber que seu conhecimento é um tanto Chulo e retrógrado, não sei se você percebeu mas apenas noticiei ^^, apenas copiei exatamente oque estava em um site de noticias e passei para o fórum, o debate deve ser causado sim, mas um debate saudável e não as asneiras que você e outros aqui estão a dizer.

 

Sou pai de uma linda menina, e eu estudei sobre isso, até mesmo por que as chances da minha Filha e a Mãe dela morrerem na gestação eram enormes, e mesmo assim a minha filha nasceu com 6 Meses de gestação.

 

Estude mais, conhecimento é tudo meu amigo.

 

E deixa só eu lembrar algo a vocês, ATIVIDADE CEREBRAL É OQUE DETERMINA VIDA EM UM CORPO ;)

 

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Kyu, já deu pra perceber que você não conhece muito bem as pessoas deste fórum, muito menos eu. E deu pra perceber que seu conhecimento é um tanto Chulo e retrógrado, não sei se você percebeu mas apenas noticiei ^^, apenas copiei exatamente oque estava em um site de noticias e passei para o fórum, o debate deve ser causado sim, mas um debate saudável e não as asneiras que você e outros aqui estão a dizer.

 

Sou pai de uma linda menina, e eu estudei sobre isso, até mesmo por que as chances da minha Filha e a Mãe dela morrerem na gestação eram enormes, e mesmo assim a minha filha nasceu com 6 Meses de gestação.

 

Estude mais, conhecimento é tudo meu amigo.

 

E deixa só eu lembrar algo a vocês, ATIVIDADE CEREBRAL É OQUE DETERMINA VIDA EM UM CORPO ;)

 

Abraços.

depois de 30 dias o bebê já tem um cérebro e com 40 dias ondas cerebrais já podem ser medidas.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="BrunoSica², post: 9552934, member: 1837998"]Bom Kyu, já deu pra perceber que você não conhece muito bem as pessoas deste fórum, muito menos eu. E deu pra perceber que seu conhecimento é um tanto Chulo e retrógrado, não sei se você percebeu mas apenas noticiei ^^, apenas copiei exatamente oque estava em um site de noticias e passei para o fórum, o debate deve ser causado sim, mas um debate saudável e não as asneiras que você e outros aqui estão a dizer. Sou pai de uma linda menina, e eu estudei sobre isso, até mesmo por que as chances da minha Filha e a Mãe dela morrerem na gestação eram enormes, e mesmo assim a minha filha nasceu com 6 Meses de gestação. Estude mais, conhecimento é tudo meu amigo. E deixa só eu lembrar algo a vocês, ATIVIDADE CEREBRAL É OQUE DETERMINA VIDA EM UM CORPO ;) Abraços.[/QUOTE] Exatamente galera, o caso do americano com apenas 10% de atividade cerebral significa que ele é só 10% vivo .. quase não vale a pena. Conhecimento Chulo UAHEUIAHUIEHUIAIEHUAIHUE. @Edit Debate saudável? Cara tu é mais hipócrita que o Lula.. você fala que Religião é coisa pra fracasso e cita debate saudável? Você só defende debate saudável quando alguém argumenta contra você. Tenta ser político.. ai usa argumento que sua política é uma das melhores do país.. como você diz da sua empresa que eu nunca ouvi falar mesmo sendo 100% envolvido no universo Gamer e Nerd da internet. A propósito esse meu argumento também não foi saudável.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente galera, o caso do americano com apenas 10% de atividade cerebral significa que ele é só 10% vivo .. quase não vale a pena. Conhecimento Chulo UAHEUIAHUIEHUIAIEHUAIHUE.

 

Quem é você mesmo ? rs.

 

Se tiver 1% é vivo amigo, independente do quanto ;)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você mesmo ? rs.

 

Se tiver 1% é vivo amigo, independente do quanto ;)

Eu sou o Kyu.. você é o magnata de sucesso dono da Games e Gamers IHUEAHUIEIHUAIHEUAUHIEHUIAEUHIAUEIU

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o Kyu.. você é o magnata de sucesso dono da Games e Gamers IHUEAHUIEIHUAIHEUAUHIEHUIAEUHIAUEIU

 

Não só Dela Kyu, sou fundador e dono de outras 4 empresas. Mas quando você for alguém na vida, fala comigo que eu te dou um emprego.

 

Contratar deficiente mental me isenta de alguns impostos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só Dela Kyu, sou fundador e dono de outras 4 empresas. Mas quando você for alguém na vida, fala comigo que eu te dou um emprego.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim, eu te vi na reportagem dos maiores empresários brasileiros.. tu é O CARA. Dono de 4 empresas mas tem tempo pra discutir em fóruns de Cheats. Tá administrando 10 tudo ai.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim, eu te vi na reportagem dos maiores empresários brasileiros.. tu é O CARA. Dono de 4 empresas mas tem tempo pra discutir em fóruns de Cheats. Tá administrando 10 tudo ai.

 

Porra Kyu, vamos lá.

 

Hoje no Brasil temos mais de 30 funcionários, tirando aqueles que temos na Bélgica, Inglaterra e Estados Unidos. Eu ter tempo de ficar discutindo em fóruns só mostra o quanto bem sucedido eu sou, já que eu estou ganhando dinheiro ao discutir com um retardado. Tirando aqueles que eu treinei e ensinei, a não ser que você não tem conhecimento que eu dou palestras em eventos e escolas rs.

 

E cara, estou nesse fórum por que tenho história aqui, ao contrário de você :)

 

Abraços frustradinho.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="BrunoSica², post: 9552943, member: 1837998"]Porra Kyu, vamos lá. Hoje no Brasil temos mais de 30 funcionários, tirando aqueles que temos na Bélgica, Inglaterra e Estados Unidos. Eu ter tempo de ficar discutindo em fóruns só mostra o quanto bem sucedido eu sou, já que eu estou ganhando dinheiro ao discutir com um retardado. Tirando aqueles que eu treinei e ensinei, a não ser que você não tem conhecimento que eu dou palestras em eventos e escolas rs. E cara, estou nesse fórum por que tenho história aqui, ao contrário de você :) Abraços frustradinho.[/QUOTE] KKKKKKKKK sua história em um fórum online pra mim significa tanto quanto você achando que sou fracassado. Se para você sucesso se refere apenas ao sucesso na vida financeira eu não tenho o mínimo interesse de discutir com você. Eu achava o Demo e o Volcon sujos em argumentação mas você superou em kilometros. Você falou que Religião é pra fracassados, usou seu "sucesso" (que diz ter) como média para se achar superior que alguém em argumentação e coloca sua vida financeira acima de opiniões. Nunca pense que alguém é frustado, ou que você é superior a ela por que você obteve sucesso na vida FINANCEIRA. Se você é esse bicho todo que diz ser meu amigo.. Parabéns. Agora usar isso como média para ser superior alguém só mostra o quanto essa sua vida de MAGNATA (KKK) te empodreceu. @Edit Esqueci de citar que você criou uma hierarquia doente no tópico kkk do tipo "abaixe a cabeça perante mim.. eu fiz história no fórum.. você não". Você é de longe o membro mais nojento com quem já tive o desprazer de discutir.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vamos voltar ao assunto do tópico, vcs dois vão acabar banidos por conta de besteiras. Não vejo motivo pra tanta inimizade e raiva um do outro assim, vocês nem se conhecem direito e as vezes podem ser grandes amigos.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK sua história em um fórum online pra mim significa tanto quanto você achando que sou fracassado. Se para você sucesso se refere apenas ao sucesso na vida financeira eu não tenho o mínimo interesse de discutir com você. Eu achava o Demo e o Volcon sujos em argumentação mas você superou em kilometros. Você falou que Religião é pra fracassados, usou seu "sucesso" (que diz ter) como média para se achar superior que alguém em argumentação e coloca sua vida financeira acima de opiniões.

Nunca pense que alguém é frustado, ou que você é superior a ela por que você obteve sucesso na vida FINANCEIRA. Se você é esse bicho todo que diz ser meu amigo.. Parabéns. Agora usar isso como média para ser superior alguém só mostra o quanto essa sua vida de MAGNATA (KKK) te empodreceu.

 

 

Olha você ai, falando sem saber de merda nenhuma.

 

Amigo, nasci pobre e sempre fui pobre, cuidei da minha avó que no caso era minha mãe até o seu último dia de vida com câncer, eu a vi morrer, eu a enterrei. Fui viciado em cocaina por 2 anos, parei meus estudos na oitava série para cuidar da minha avó, tive diversos problemas, passei fome e dificuldades na vida, coisa que espero pelas quais você nunca passe.

 

Sobre minha história nesse fórum, você não deve mesmo ter conhecimento, afinal você é tão cego a ponto de não querer enxergar a verdade e sim apenas aquilo que você acha que está correto, seu conhecimento é Chulo, e não venci apenas na vida financeira mas sim na minha vida pessoal.

 

Ensinei diversas pessoas a fazerem oque eu fiz, sem nada no bolso, construir algo. De longe sou um Magnata, um dia quem dera eu seja. Não sou superior aos outros, por isso em minhas empresas eu mesmo treino todos, e ninguém precisa me chamar de chefe ou senhor, já que eu não adoto essa conduta a minha equipe.

 

Você não sabe de merda nenhuma, e fica falando como se você fosse alguém, ou como se já tivesse algo que preste na vida. Se você gosta tanto de apontar para a questão de eu ter meu sucesso, por que você não corre atrás do seu ? Ou faz oque eu fiz? Nunca ouve 1 centavo de investimento nas minhas empresas, e esmo assim todas lucram e crescem de maneira absurda.

 

Sabe por que Kyu, eu corri atrás, eu fiz acontecer. A Religião é sim um alivio psicológico e sentimental, estude sobre todas as religiões, estude de verdade sobre a "bíblia" que não é a verdadeira. Procure conhecimento antes de se basear em coisas que você "acha".

 

Hoje sou pai de uma linda menina, e sabe não tive sucesso apenas financeiro, e sim na vida.

 

Algo que creio que você está longe de saber oque é.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você ai, falando sem saber de ***** nenhuma.

 

Amigo, nasci pobre e sempre fui pobre, cuidei da minha avó que no caso era minha mãe até o seu último dia de vida com câncer, eu a vi morrer, eu a enterrei. Fui viciado em cocaina por 2 anos, parei meus estudos na oitava série para cuidar da minha avó, tive diversos problemas, passei fome e dificuldades na vida, coisa que espero pelas quais você nunca passe.

 

Sobre minha história nesse fórum, você não deve mesmo ter conhecimento, afinal você é tão cego a ponto de não querer enxergar a verdade e sim apenas aquilo que você acha que está correto, seu conhecimento é Chulo, e não venci apenas na vida financeira mas sim na minha vida pessoal.

 

Ensinei diversas pessoas a fazerem oque eu fiz, sem nada no bolso, construir algo. De longe sou um Magnata, um dia quem dera eu seja. Não sou superior aos outros, por isso em minhas empresas eu mesmo treino todos, e ninguém precisa me chamar de chefe ou senhor, já que eu não adoto essa conduta a minha equipe.

 

Você não sabe de ***** nenhuma, e fica falando como se você fosse alguém, ou como se já tivesse algo que preste na vida. Se você gosta tanto de apontar para a questão de eu ter meu sucesso, por que você não corre atrás do seu ? Ou faz oque eu fiz? Nunca ouve 1 centavo de investimento nas minhas empresas, e esmo assim todas lucram e crescem de maneira absurda.

 

Sabe por que Kyu, eu corri atrás, eu fiz acontecer. A Religião é sim um alivio psicológico e sentimental, estude sobre todas as religiões, estude de verdade sobre a "bíblia" que não é a verdadeira. Procure conhecimento antes de se basear em coisas que você "acha".

 

Hoje sou pai de uma linda menina, e sabe não tive sucesso apenas financeiro, e sim na vida.

 

Algo que creio que você está longe de saber oque é.

Mano.. eu realmente me importaria de ouvir sua história e ver como venceu mas ver sua atitude atual me enoja e eu de verdade caguei pra quem você é ou o que você construiu. O que eu vejo é que pelo jeito esqueceu de tudo que viveu.. por que como eu disse.. falar coisas como "quando for alguém na vida" "quem é você mesmo" só me mostra o quanto você é escroto. Você afirma que eu não te conheço mas você também não me conhece e não sabe o que eu passei pra falar essas merdas todas.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha isso mano.. "ninguém vai me banir aqui" "quem é você" que cara nojento mano PUTA QUE PARIU Como você pode querer que alguém leia sua história e pense que você construiu ou cresceu com isso? Você apenas esqueceu tudo que conquistou e o tanto que sofreu depois que alcançou o "sucesso". Você é só uma vergonha para todos que algum dia admiraram esse teu "legado".

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. eu realmente me importaria de ouvir sua história e ver como venceu mas ver sua atitude atual me enoja e eu de verdade caguei pra quem você é ou o que você construiu. O que eu vejo é que pelo jeito esqueceu de tudo que viveu.. por que como eu disse.. falar coisas como "quando for alguém na vida" "quem é você mesmo" só me mostra o quanto você é escroto. Você afirma que eu não te conheço mas você também não me conhece e não sabe o que eu passei pra falar essas merdas todas.

 

Amigo, você leu tudo oque você escreveu, antes mesmo de eu apontar quem você é ou oque você já fez? Eu só disse isso após você apontar o seu dedo a mim, falando sobre meus negócios rs. Como se você fosse alguém melhor, ou como oque eu construí fosse merda rs.

 

Você ainda não se tocou, que você criou isso amigo ?

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você leu tudo oque você escreveu, antes mesmo de eu apontar quem você é ou oque você já fez? Eu só disse isso após você apontar o seu dedo a mim, falando sobre meus negócios rs. Como se você fosse alguém melhor, ou como oque eu construí fosse ***** rs.

 

Você ainda não se tocou, que você criou isso amigo ?

Tu é cego ou só retardado? Como eu disse.. eu não li sua história por que nada do seu passado importa se quem você é hoje envergonha tudo o que construiu.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é cego ou só retardado? Como eu disse.. eu não li sua história por que nada do seu passado importa se quem você é hoje envergonha tudo o que construiu.

 

OBRIGADO KYU, OBRIGADO. Você acabou de se auto confirmar um retardado, pois assim como a minha história você não le, ou ouviu as outras também não. Por que você se acha melhor, por que você acha que isso não construiu oque eu sou, ou construiu oque as coisas são hoje. Você mesmo acabou de confirmar a sua estupidez ^^, você não busca o conhecimento, você não busca entender, você apenas compreende e toma suas decisões na base de seus próprios entendimentos.

 

Qual sua idade mesmo?

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO KYU, OBRIGADO. Você acabou de se auto confirmar um retardado, pois assim como a minha história você não le, ou ouviu as outras também não. Por que você se acha melhor, por que você acha que isso não construiu oque eu sou, ou construiu oque as coisas são hoje. Você mesmo acabou de confirmar a sua estupidez ^^, você não busca o conhecimento, você não busca entender, você apenas compreende e toma suas decisões na base de seus próprios entendimentos.

 

Qual sua idade mesmo?

Tenho 18.. vai lá.. além de me achar inferior por ser um zé bosta pobre e você magnata rico se ache melhor agora por ser mais velho e mais experiente também. Você só está confirmando tudo que penso.. vai .. bote pra fora.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18.. vai lá.. além de me achar inferior por ser um zé bosta pobre e você magnata rico se ache melhor agora por ser mais velho e mais experiente também. Você só está confirmando tudo que penso.. vai .. bote pra fora.

 

Você é vidente agora? Sabe oque eu irei dizer?

 

Tá vendo o seu problema cara? Ou não? Você mesmo está se expondo, criando argumentos invalidos, você mesmo está passando vergonha perante a todos neste fórum. Não falarei sobre sua idade, até mesmo por que eu tenho 21 anos.

 

Perguntei sua idade para entender oque você já viu na vida, ou oque viveu, de resto isto é apenas um número que determina o tempo.

 

A sua ignorância te cega para ver o ponto verdadeiro sobre a questão, por que fica repetindo que eu me acho melhor ou que eu sou um magnata ? Isso não te incomoda ? Então por que afirma isso ? São os únicos argumentos e critérios que você tem para talvez "vencer" essa discussão ?

 

Sabe por que você tá falando toda essa merda? Por que você não lê, você lê tudo por cima e toma suas conclusões, sem antes pesquisar ou estudar sobre o assunto ou sobre aqueles com quem você está conversando. Na vida sempre irá existir algum mais esperto e inteligente que você, alguém que viveu mais, alguém que passou por mais coisas, a vida é assim irmãozinho. Ou você ainda não tem um emprego aonde tem um superior ou um chefe ??

 

Não sei se você sabe, mas a vida é assim viu! Pergunte pra Papai e Mamãe que eles irão te confirmar ;)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é vidente agora? Sabe oque eu irei dizer?

 

Tá vendo o seu problema cara? Ou não? Você mesmo está se expondo, criando argumentos invalidos, você mesmo está passando vergonha perante a todos neste fórum. Não falarei sobre sua idade, até mesmo por que eu tenho 21 anos.

 

Perguntei sua idade para entender oque você já viu na vida, ou oque viveu, de resto isto é apenas um número que determina o tempo.

 

A sua ignorância te cega para ver o ponto verdadeiro sobre a questão, por que fica repetindo que eu me acho melhor ou que eu sou um magnata ? Isso não te incomoda ? Então por que afirma isso ? São os únicos argumentos e critérios que você tem para talvez "vencer" essa discussão ?

 

Sabe por que você tá falando toda essa *****? Por que você não lê, você lê tudo por cima e toma suas conclusões, sem antes pesquisar ou estudar sobre o assunto ou sobre aqueles com quem você está conversando. Na vida sempre irá existir algum mais esperto e inteligente que você, alguém que viveu mais, alguém que passou por mais coisas, a vida é assim irmãozinho. Ou você ainda não tem um emprego aonde tem um superior ou um chefe ??

 

Não sei se você sabe, mas a vida é assim viu! Pergunte pra Papai e Mamãe que eles irão te confirmar ;)

"Não sei se você sabe, mas a vida é assim viu ! Pergunte pra Papai e Mamãe.." Parece que eu sou vidente mesmo kkkkkkkkk fez exatamente o que disse que não faria kkkkkkkkk e pera que jájá tu vai ver minha cara de preocupado com a vergonha que to passando perante a galerinha da WebCheats.

Tu não passa de um tremendo filho da puta hipócrita. :) (Assinando carta de Ban aqui)

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não sei se você sabe, mas a vida é assim viu ! Pergunte pra Papai e Mamãe.." Parece que eu sou vidente mesmo kkkkkkkkk fez exatamente o que disse que não faria kkkkkkkkk e pera que jájá tu vai ver minha cara de preocupado com a vergonha que to passando perante a galerinha da WebCheats.

Tu não passa de um tremendo filho da puta hipócrita. :) (Assinando carta de Ban aqui)

 

Você não tem argumentos ? De verdade ? Não consegue ?

 

Cada vez mais, você apenas confirma o retrógrado que é.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem argumentos ? De verdade ? Não consegue ?

 

Cada vez mais, você apenas confirma o ****** que é.

Sim.. não consigo .. ensina papai de família rico e homem de sucesso. Me ensine a viver o grande senhor estudioso que manja da porra toda. Eu sou apenas um leigo. Me ajude por favor.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. não consigo .. ensina papai de família rico e homem de sucesso. Me ensine a viver o grande senhor estudioso que manja da porra toda. Eu sou apenas um leigo. Me ajude por favor.

 

Família Rica ? rs.

 

Sem argumentos né criança ?

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.