Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Aborto até 3º mês de gestação não é crime, decide 1ª Turma do STF


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lá se vão dois ótimos membros que podem ser banidos por conta de uma simples besteira. Me pergunto o que o staffers fazem que ninguém até agora fechou esse tópico?

Vão esperar mais 10 páginas de ofensas para fazer alguma coisa?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá se vão dois ótimos membros que podem ser banidos por conta de uma simples besteira. Me pergunto o que o staffers fazem que ninguém até agora fechou esse tópico?

Vão esperar mais 10 páginas de ofensas para fazer alguma coisa?

 

Hagaro, você deve me conhecer.

 

Em momento algum tento ofender o mesmo, apenas abrir um pouco a mente dele. Em todos meus posts, apresento argumentos e ponto válidos, tentando criar um debate construtivo aonde o mesmo possa entender as asneiras que está a falar. A todo momento o mesmo apenas aponta minhas conquistas ou oque eu sou, sendo que o mesmo nem sabe tudo por completo.

 

Em momento algum vi argumentos validos e pontos construtivos nas postagens do mesmo, já que apenas apela para outros pontos, me forçando a debate-los.

 

Não serei banido, tenho plena consciência disso.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família Rica ? rs.

 

Sem argumentos né criança ?

Já não falei que to sem ? Ué.. to pedindo pra me ensinar.. faz um livro.. abre uma outra empresa pra ensinar o Kyu

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hagaro, você deve me conhecer.

 

Em momento algum tento ofender o mesmo, apenas abrir um pouco a mente dele. Em todos meus posts, apresento argumentos e ponto válidos, tentando criar um debate construtivo aonde o mesmo possa entender as asneiras que está a falar. A todo momento o mesmo apenas aponta minhas conquistas ou oque eu sou, sendo que o mesmo nem sabe tudo por completo.

 

Em momento algum vi argumentos validos e pontos construtivos nas postagens do mesmo, já que apenas apela para outros pontos, me forçando a debate-los.

 

Não serei banido, tenho plena consciência disso.

Sim eu conheço você de muito tempo tenho até o seu contato no skype, se não me engano a gente foi moderador junto. A mesma coisa o Kyu, já o conheço tem tempo já fomos moderadores juntos e tenho o contato no skype.

Vamos dar um ponto final nessa treta pessoal, por favor.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo Xadrez com Homens, e não com pombos.

 

Abraços.

Você joga com suas centenas de funcionários e seus amigos empresários imagino correto?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você joga com suas centenas de funcionários e seus amigos empresários imagino correto?

 

Kyu, não irei discutir mais com você, pois você não apresenta conhecimento ou argumentos. Porem caso queira continuar com essa baboseira, fique a vontade.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyu, não irei discutir mais com você, pois você não apresenta conhecimento ou argumentos. Porem caso queira continuar com essa baboseira, fique a vontade.

Pode deixar, também não vou falar nada. Vou esperar meu ban enquanto você intocável fica ai.

PS: Esse último aqui é só por que sou muito infantil e não sei argumentar mas gosto de ser o que dá a última palavra.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, só lembrando a todos.

 

A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NÃO É ALGO BANAL, E SIM QUE VISA CONTROLE E QUALIDADE DO PROCESSO.

 

SE LEGALIZADO, O MESMO TERÁ REGRAS BEM SEVERAS, E NÃO SERÁ "VOU TRANSAR SEM CAMISINHA E ABORTAR", ATÉ MESMO POR QUE O PROCESSO GERA CUSTOS AO GOVERNO.

 

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisão foi apenas para um caso,porém quem conhece o "efeito borboleta" sabe que isso representa muito.

Uma decisão cruel,os globalistas donos de empresas abortístas devem estar fervorosos para poder fazer um açougue .

A perda do senso moral é inacreditável,falam de uma vida como se falassem de um objeto.

 

O feto no útero é vida,ponto. Seu corpo suas regras,só não esqueça que você está a falar de uma vida e não de uma propriedade privada,e é bom lembrar que Stalin pensava da mesma for,meu país minhas regras,o resultado foi lindo. A posse que temos sobre nossos corpos não nos concede ilimitados direitos sobre eles ou sobre nossas vidas.

 

Quando eles falam que "a mulher tem direito de decidir", é puro eufemismo,sejam sinceros e digam a verdade por trás dessas palavras bonitas “Quero o direito de decidir se posso ou não matar meu filho antes de nascer, sem ouvir a opinião dele”.

 

“Com o aborto se evita o nascimento de crianças não desejadas que viverão infelizes ou se tornarão futuras delinqüentes”.

"Uma vida com menos qualidade não tem valor? O que dá valor à vida, o saldo bancário? Por que, então, há mais suicídio entre as classes abastadas? Por que há mais drogadição entre elas? Por que as crianças de rua não se jogam debaixo dos carros? "

Mesmo eu sendo pro-fortalecimento penal,a vida te da chances de mudar... réu primário .

resumo Tamar-Matar.

 

Sejam sinceros e digam,"queremos matar e não queremos estar sujeitos a julgamento, seja popular ou criminal."

Que tal nas próximas olimpíadas usar-mos da modalidade Maratona do Aborto? vai ser lindo.

Uns são pro-aborto,apenas por achar que assim estão desafiando a opressora e ditadora igreja doutrinadora,outros por acharem que um monte de bosta gerada dentro do útero é só um monte de bosta... e assim vai.

Marx foi bem sucedido,Gramsci foi bem sucedido,escola de frankfurt foi bem sucedida... O ocidente foi destruído,não por argumentos,mas sim por bestialização,agora somos cegos perdidos em um tiroteio .

 

"Este ataque consiste na ridicularização, no envergonhar, na vitimização, na personalização da vítimas, na colectivização da culpa, nos gatilhos emocionais, na contagem de "estórias", na infiltração de instituições de comunicação (órgãos de informação, universidades, cultura popular, "peritos" científicos), no pensamento de grupo aceitável e "não-aceitável", na mobilização de grupos de interesse, no suborno , na rejeição de responsabilidades (aborto), e na repetição ad nauseum."

Teoria Crítica - Escola de Frankfurt

 

Então no tempo contemporâneo,vamos atualizar os ditados, acabou o "chuta que é macumba" e adota-se o "mata que é feto" .

Ps: eu n utilizo do ditado "chuta que é macumba" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pesquisem "fetos abortados", tenham bons sonhos.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisão foi apenas para um caso,porém quem conhece o "efeito borboleta" sabe que isso representa muito.

Uma decisão cruel,os globalistas donos de empresas abortístas devem estar fervorosos para poder fazer um açougue .

A perda do senso moral é inacreditável,falam de uma vida como se falassem de um objeto.

 

O feto no útero é vida,ponto. Seu corpo suas regras,só não esqueça que você está a falar de uma vida e não de uma propriedade privada,e é bom lembrar que Stalin pensava da mesma for,meu país minhas regras,o resultado foi lindo. A posse que temos sobre nossos corpos não nos concede ilimitados direitos sobre eles ou sobre nossas vidas.

 

Quando eles falam que "a mulher tem direito de decidir", é puro eufemismo,sejam sinceros e digam a verdade por trás dessas palavras bonitas “Quero o direito de decidir se posso ou não matar meu filho antes de nascer, sem ouvir a opinião dele”.

 

“Com o aborto se evita o nascimento de crianças não desejadas que viverão infelizes ou se tornarão futuras delinqüentes”.

"Uma vida com menos qualidade não tem valor? O que dá valor à vida, o saldo bancário? Por que, então, há mais suicídio entre as classes abastadas? Por que há mais drogadição entre elas? Por que as crianças de rua não se jogam debaixo dos carros? "

Mesmo eu sendo pro-fortalecimento penal,a vida te da chances de mudar... réu primário .

resumo Tamar-Matar.

 

Sejam sinceros e digam,"queremos matar e não queremos estar sujeitos a julgamento, seja popular ou criminal."

Que tal nas próximas olimpíadas usar-mos da modalidade Maratona do Aborto? vai ser lindo.

Uns são pro-aborto,apenas por achar que assim estão desafiando a opressora e ditadora igreja doutrinadora,outros por acharem que um monte de bosta gerada dentro do útero é só um monte de bosta... e assim vai.

Marx foi bem sucedido,Gramsci foi bem sucedido,escola de frankfurt foi bem sucedida... O ocidente foi destruído,não por argumentos,mas sim por bestialização,agora somos cegos perdidos em um tiroteio .

 

"Este ataque consiste na ridicularização, no envergonhar, na vitimização, na personalização da vítimas, na colectivização da culpa, nos gatilhos emocionais, na contagem de "estórias", na infiltração de instituições de comunicação (órgãos de informação, universidades, cultura popular, "peritos" científicos), no pensamento de grupo aceitável e "não-aceitável", na mobilização de grupos de interesse, no suborno , na rejeição de responsabilidades (aborto), e na repetição ad nauseum."

Teoria Crítica - Escola de Frankfurt

 

Teteu, você leu oque eu disse ?E leu de fato a forma de legalização do aborto ?

 

Esse é o problema das pessoas, a questão não é "meu corpo e minhas regras"

 

E sim ABORTAR EM CASOS NECESSÁRIOS, ISSO NÃO SERÁ ALGO BANALIZADO.

Muitas mulheres que sofrem estupro ou crianças com anencefalia morrem com as clinicas "piratas".

 

Coloquem pela mor de Deus na cabecinha de vocês, que tudo se resume em CONTROLE E QUALIDADE E NÃO EM BANALIZAÇÃO DO CASO.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra lembrar:

Pacto São José da Costa Rica, durante a convenção dos direitos humanos:

"Toda pessoa, tem o direito de que se respeite sua vida, esse direito deve ser protegido por lei desde o momento da concepção."

 

Concepção é o substantivo feminino que significa o ato ou efeito de conceber ougerar um ser no útero.

Aquele que é considerado o momento exato da concepção ocorre quando o espermatozóide fecunda o óvulo, e dá início à gestação.

 

PS: O Brasil assina esse tratado.

Então, peço para os que apoiem o aborto comecem a manifestar pela medida que muda a constituição.. até lá só deixo meu carinhoso abraço :v

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra lembrar:

Pacto São José da Costa Rica, durante a convenção dos direitos humanos:

"Toda pessoa, tem o direito de que se respeite sua vida, esse direito deve ser protegido por lei desde o momento da concepção."

 

Concepção é o substantivo feminino que significa o ato ou efeito de conceber ougerar um ser no útero.

Aquele que é considerado o momento exato da concepção ocorre quando o espermatozóide fecunda o óvulo, e dá início à gestação.

 

PS: O Brasil assina esse tratado.

Então, peço para os que apoiem o aborto comecem a manifestar pela medida que muda a constituição.. até lá só deixo meu carinhoso abraço :v

 

Se a legalização for aprovada há mudanças na Legislatura !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico já passou de discussão pra insulto. Ou seja, virou flame.

 

Sem falar que, sim, devemos respeitar a opinião e as crenças de cada um e tal, mas eu fico besta com o tanto de pseudo-gênio que tem aqui.

Agradeço a intenção do Sica em trazer conteúdo, é uma pena que a galera não se comporte.

 

Entretanto, a minha opinião, pra ser sincero, nunca me importei com isso, talvez porque não tenha passado por essa situação. Mas deixo o seguinte vídeo:

http://www.issoebizarro.com/blog/doencas-anomalias/feto-palma-mao/

Quanto a galera que diz que aborto vai ajudar a mãe que foi estuprada etc etc, esse tipo de argumento é inválido, galera. Se for em relação a vida ou morte, é até diferente, mas estupro, pelamor. Quem tiver tempo e souber inglês, leia isso aqui (isso resume o que eu penso sobre o aborto):

 

http://www.thelifeinstitute.net/am_cms_media/uploaded/l/0e1787605_1372768026_lifefacts-abortion-and-sexual-assault.pdf

 

Tópico fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.