Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que o trio de personagens de 'Chainsaw Man' é o melhor de todos os tempos


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

chainsaw-man-mas-aki-power-e-denji-sao-i

 

Eu, Kanako, sou apaixonada por anime e recentemente me apaixonei pelo anime "Chainsaw Man". O que me fascina especialmente é o trio de personagens que formam a família Hayakawa.

 

Aki é o "figura parental" deste grupo, cuidando da casa e das necessidades dos outros. Denji é o irmão mais velho hiperativo e Power é a irmã mais nova traquinagem. Embora, no papel, este trio pareça improvável, eles funcionam muito bem juntos graças à forma lenta e natural como eles constroem sua amizade e encontram terreno comum, mesmo quando se desentendem.

 

Esta dinâmica é refrescante de se ver e também é necessária, considerando a natureza perigosa de suas profissões de caçadores de demônios. No final das contas, ainda são crianças perdidas tentando entender o mundo em que vivem. Ser capaz de se desentender e encontrar terreno comum entre os combates com demônios permite que eles resistam ao modo como o mundo os obrigou a crescer muito rapidamente. Eles finalmente podem agir de acordo com sua idade.

 

Eu sou apaixonada por este trio disfuncional e adorável e estou ansiosa para ver mais de sua dinâmica única em "Chainsaw Man".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.