Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lulu Cheng Meservey, a CCO da Activision Blizzard, usou sua conta nas redes sociais para se manifestar sobre a Microsoft adquirindo a Activision Blizzard


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

https://pbs.twimg.com/profile_images/811259797165195264/2jbXUZjE_400x400.jpg

 

Recentemente, Lulu Cheng Meservey, a CCO da Activision Blizzard, usou sua conta nas redes sociais para se manifestar sobre a Microsoft adquirindo a Activision Blizzard. Ela afirmou que a Sony não precisa da proteção do FTC e usou a série The Last of Us como argumento.

 

O episódio da série transmitido via HBO Max foi um verdadeiro sucesso, assistido por milhões de pessoas. A série é produzida pela Sony Pictures Television e PlayStation Productions, baseada no jogo best-seller desenvolvido pela Sony e publicado pela Sony como exclusivo para PlayStation. O FTC expressou preocupação de que a Microsoft com o acordo com a Activision Blizzard pudesse supressar a concorrência de consoles rivais da Sony.

 

No entanto, Lulu Cheng Meservey apontou para a impressionante reserva de IPs e talentos da Sony entre jogos, TV, filmes e música - que podem ser desenvolvidos em jogos ou podem promover jogos existentes. A própria série The Last of Us é um ótimo exemplo disso e gerou um forte interesse pelo jogo. Portanto, mesmo sem a proteção da FTC, a Sony continua sendo uma líder de mercado em consoles, graças ao seu brilhante portfólio de IPs e talentos - que fazem dela 'the first of us' em jogos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.