tetexx 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ou gente tenho uma pergutna esse TUX GBS se eu ficar apertando ctrl+shift+i eu consigo bonus pra sala inteira e consigo bastante ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · C-A-R-A-M-B-A! Agora que eu aprendi a usar essas coisas manolo de hotkey isso e muito bom (: mais os cara se liga facim facim xD e tem 1 certa h. que o aimbot para nao aparece o trajeto e agora como faz pra ele aparecer dnv? [/color][/size][/b] C-A-R-A-M-B-A! Agora que eu aprendi a usar essas coisas manolo de hotkey isso e muito bom (: mais os cara se liga facim facim xD e tem 1 certa h. que o aimbot para nao aparece o trajeto e agora como faz pra ele aparecer dnv? intaum isso é do hack mesmo, porque aqui tambem acontece e nunca consigo volta, por isso eu só uso o Gzt, melhor aim que tem =] Ola Meu Para Começar Boua Noite ólha Parabens Topico Mto bem Exlicado Meu Windows éo seven , Eu Vo Na Compactibilidade do gb clico em windows pack 3 e aplicar como eu devo faço tudo sertinho para funfa aki mais qnd eu vo faze alguen comando la no gb nao pega pq ? ja executei como adiministrador e acontece a msm coisa :confused::confused::confused::confused::confused: Tenta baixar de novo o hack e executar de novo, se não der, aconselho mudar de hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ou gente tenho uma pergutna esse TUX GBS se eu ficar apertando ctrl+shift+i eu consigo bonus pra sala inteira e consigo bastante ? Sim sim, faça assim, na sua vez de jogar aperte CTRL+SHIFT+I 3x, dai depois de o dual numa pessoa do outro time, e ative o auto win, você vai ganhar em torno de 40 GPS e o seu time em torno de 20 GPS e o time perdedor em torno de 15 GPS ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Mano so uma duvida por acazo esse hacker e um que vc ganha uns + ou 30 gp e o outro time ganha 24 de gp ?:confused: não esse que você ta falando é o greta, ele é pago. riquinhuw lass, Avisado por Flood, esse tipo de comentário pode ser evitado, clicando no botão agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinhuw lass 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ei aki não pega porque eu abro ai fica uma tela tosca com um nome mais não da para apertar! la para comesar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · @riquinhuw se você está falando que quando abre o banner, não da pra apertar, faça o seguinte : - Abra o trainer. - Aperte : CTRL + O. - Digite : http://www.webcheats.com.br - Clique nos banner da wc ;) assim é certeza que pegará hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catferoz 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · muito obrigado cara ajudou muito nota 9 pra vc e obrigadoo..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kovr 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · so queria saber pq n abre ake , da erro -.-' agradeço desde jaa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · so queria saber pq n abre ake , da erro -.-' agradeço desde jaa ;/ Manda um print do erro, ou fale qual erro q aparece para podermos ajudar você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaniodm 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · cara a uníca coisa q eu nao entendi foi a q eu mais preciso q é o aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · cara a uníca coisa q eu nao entendi foi a q eu mais preciso q é o aimbot. Meu amigo, se você só quer o AimBot eu recomendo para você o KingBot-Pro v3.4. Disponivel aqui no forum mesmo. KingBot-Pro v3.4 Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Opa galerinha... Sou novo nessa área! Consegui utilizar facilmente o Trainer, valewzão ai francisco. Tenho só uma dúvida, e não é em relação a esse trainer em específico: Ainda existe Mobile Hack que não seja client-side? Agradecido desde já! vinipain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Opa galerinha... Sou novo nessa área! Consegui utilizar facilmente o Trainer, valewzão ai francisco. Tenho só uma dúvida, e não é em relação a esse trainer em específico: Ainda existe Mobile Hack que não seja client-side? Agradecido desde já! vinipain Infelizmente não existe mais hack de mobile sem ser client-side ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Que tutorial Irado man,testei e até deu certo xD,continue com o bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Que tutorial Irado man,testei e até deu certo xD,continue com o bom trabalho[/color] Meu caro amigo, da proxima vez clique no botão agradeçer para precaver um ALERTA, por algum moderador da GB zone ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixiricage 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · pessoal como coloco lado b de avatares no trainer.. peguei uma lista de avatares upados aqui msm.. para colocar nos values.. mais so funfa a fenix rosa lvl 10 no lado a o resto é td lado b... tem como colocar?? vlws :).... outra coisa rsrs... qual o valor do maya e do phoenix do mobile hack? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · pessoal como coloco lado b de avatares no trainer.. peguei uma lista de avatares upados aqui msm.. para colocar nos values.. mais so funfa a fenix rosa lvl 10 no lado a o resto é td lado b... tem como colocar?? vlws :).... outra coisa rsrs... qual o valor do maya e do phoenix do mobile hack? vlw Não entendi a sua primeira pergunta, mas a proposito eu sei os values, e irei te disponibilizar todos. Random – 0 Armor – 1 Mage – 2 Nak – 3 Trico – 4 Big Foot – 5 Boomer – 6 Raon – 7 Lightening – 8 J.D. – 9 A. Sate – 10 Ice – 11 Turtle – 12 Grub – 13 Aduka – 14 Kalsiddon – 15 J. Frog – 16 Dragon – 125 Knight – 209 Phoenix -19 Maya - 20 Frank - 24 Tiburon - 22~ Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixiricage 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Não entendi a sua primeira pergunta, mas a proposito eu sei os values, e irei te disponibilizar todos. Random – 0 Armor – 1 Mage – 2 Nak – 3 Trico – 4 Big Foot – 5 Boomer – 6 Raon – 7 Lightening – 8 J.D. – 9 A. Sate – 10 Ice – 11 Turtle – 12 Grub – 13 Aduka – 14 Kalsiddon – 15 J. Frog – 16 Dragon – 125 Knight – 209 Phoenix -19 Maya - 20 Frank - 24 Tiburon - 22~ Att~ szWieke mt obrigado pelos values.... vou explicar melhor minha duvida na 1... existem valores para avatares tanto lado a como lado b... nesse trainer so existe o lado a , (ou eu nao consegui achar o b)... queria saber como eu coloco valores de avatares do lado b neste trainer... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primalroar 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · erro aki qdo coloco algum comando aparece um erro pro afavor alguem me ajuda :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeinn 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Muito bom o post, mais com a atualização de hoje o game guard ta detected =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Aew CARA mt obm o topiCo vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Trancado, Esperando Atualização. ___________________________________ Tópico Reaberto Atualizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Briian157 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Aii maiis ta fuunfandoo Depois da atualização ??:confused: FUNFANDOO DE BOAA . Vllw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Aqui funcionou, Funciona sim pode baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · mt obrigado pelos values.... vou explicar melhor minha duvida na 1... existem valores para avatares tanto lado a como lado b... nesse trainer so existe o lado a , (ou eu nao consegui achar o b)... queria saber como eu coloco valores de avatares do lado b neste trainer... ;D A tá, entendi, o TUX não possui suporte para avatar do lado b, desculpe ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados