kemeko500 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Eu até consegui entrar no jogo e panz, mas na hora de entrar em um servidor fala que eu estou fiora da região permitida de jogar. Eu sei que tem que usar o HSS pra não dar isso(Até porque eu jogava gMS antes), só que agora quando eu ativo o HSS eu sou deslogado do maple ... O problema é o HSS ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Eu até consegui entrar no jogo e panz, mas na hora de entrar em um servidor fala que eu estou fiora da região permitida de jogar. Eu sei que tem que usar o HSS pra não dar isso(Até porque eu jogava gMS antes), só que agora quando eu ativo o HSS eu sou deslogado do maple ... O problema é o HSS ?? Tipo, pra voce jogar tem que tar com o seu IP mudado e nao com o do Brasil... lógico que preciza do HSS ou um outro programa que tenha essa função senao nem vai dar para você jogar =/ Ouw Pode me passa seu Nick eu presiso de ajuda em umas missões? thanks:yes: Eu to jogando no meu personagem chamado "Cerejeiro" bem, eu até tava soq dei uma parada pq to de saco cheio de procurar um lugar pra upa e eu nao curti mt o PVP pq quem uza programa de mudar o IP tem um lag que fode completamente com o jogo durante o PVP. Ouw Pode me passa seu Nick eu presiso de ajuda em umas missões? thanks:yes: Eu to jogando no meu personagem chamado "Cerejeiro" bem, eu até tava soq dei uma parada pq to de saco cheio de procurar um lugar pra upa e eu nao curti mt o PVP pq quem uza programa de mudar o IP tem um lag que fode completamente com o jogo durante o PVP. "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemeko500 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Cara eu sei que tem que estar com mo IP mascarado, mas se eu tento logar com o HSS ligado nao loga e ainda tenho que mudar a senha, e se eu entro no jogo e depois ligo sai do jogo automaticamente !!! Eu nao sei oq fazer. @Edit : Ja tentei com o ProXPN e com o Expat tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Cara eu sei que tem que estar com mo IP mascarado, mas se eu tento logar com o HSS ligado nao loga e ainda tenho que mudar a senha, e se eu entro no jogo e depois ligo sai do jogo automaticamente !!! Eu nao sei oq fazer. @Edit : Ja tentei com o ProXPN e com o Expat tbm. Não sei como eu posso ajudar nisso =/ "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandao1448 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 :aplauso::yes:Vlw Galera deu certinho aqui,eu estava logando no site com o hotspot ligado, eu desativei e só na hr de clicar no play que liguei ele, ai funcionou normalmente.Gostaria de agradecer a paciência de tds aí... Abraços... Fiquem com deus... t+...=D :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemeko500 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Eu quero jogar gMS po... Q q eu faço!!! GTodo mundo ta conseguindo menos eu poxa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iemanuelle 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Eu instalei o maple e o hotspot shield,aí eu entro na internet ativo o hotspot vou no site da nexon e cliko em play(Obs:deixo o site aberto,não fecho ele não), ele fla que minha conta foi blokeada para segurança e tals ai cliko na parada pra manda por email o link pra reativação, eu vo no email clico no link e eles me mandam pra uma pagina onde tenho que colocar uma nova password eu ponho e da uma mensgem de erro pedindo pra mim tentar denovo e assim vai nunca dá!!!! agr se eu crio por um novo email eles mandam a verificação eu clico no trem manda pra uma outra pagina para colocar a data de aniversário,senha,captcha e talz, após eu colocar quando eu clico para finalizar dá:"You do not meet the requirements to register for an account", seu eu abrir o maple pela pasta onde instalei ele clicando no GameLauncher ele entra normalmente faz as atualizações entra nas propagandas e para naquela primera telinha pra por o nome de usuario e senha mais como não tenho conta não tem como entrar, por favor alguem pode me explicar como entrar to doido pra jogar ele... abraços a tds aí..... t+...[/color][/b] Eu também tava com esse problema, eu simplesmente fechei o HSS, ativei o e-mail, coloquei uma senha nova, e pegou certinho, tenta ai =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rai13 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 cuelho lima vlw ai pelos conselhos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemeko500 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Po... Por um momento eu entrei com o ProXPN, so que deu bug e eu reiniciei o computador. Quando fui logar de novo fui banido por IP suspeito... Que que é isso ??!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandropompeo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Esse erro acontece pois vc fez login no site da Nexon com o mascarador de IP ligado.... reative sua conta novamente e para jogar primeiro faça oigin no site da Nexon, para depois ativar o ProXPN. E eu continuo com aquele problema... consigo selecionar o servidor, mas na hora de criar o novo personagem o jogo fecha sozinho (logo após selecionar a classe)... o pessoal ae tá conseguindo criar o personagem sem problemas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemeko500 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Entao, depois de muito tentar eu descobri um jeito diferente de jogar o gMS. Ao contrario do que todos falam, de que é preciso logar com o HSS off e depois liga-lo para jogar, eu logo com o HSS on e depois desligo. Ai é só esperar 10 seg. clicar em Play e curtir o gMS ˆˆ /\ Qual a velocidade da sua net ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456XD 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 cuelholima como mudo o Ip do Hotspot Shield ?? Me ajuda Pf presciso da sua ajuda:suando: Leandro como mudo o Ip q vcs tanto fla me ajuda nessa plz:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 cuelholima como mudo o Ip do Hotspot Shield ?? Me ajuda Pf presciso da sua ajuda:suando: Leandro como mudo o Ip q vcs tanto fla me ajuda nessa plz:chorando: Você nao muda o IP do HSS voce simplesmente ativa ele. Dai ele que vai mudar o IP que vc já tem que no caso eh Brasileiro por um outro ai ke na maioria das vezes eh dos EUA "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandropompeo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Olha eu d novo.... RS consegui finalmente criar o personagem.... como minha conta da nexon eu já tinha há muito tempo, criei uma nova. Ae entrei no jogo e consegui!!! Não precisei de modo de compatibilidade nem nada, só fiz login no site, ativei o ProXPN e cliquei no play. Valeu pessoal!!! Não sei se posso perguntar isso aqui, mas em qual server o pessoal BR costuma jogar? Abraço a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Olha eu d novo.... RS consegui finalmente criar o personagem.... como minha conta da nexon eu já tinha há muito tempo, criei uma nova. Ae entrei no jogo e consegui!!! Não precisei de modo de compatibilidade nem nada, só fiz login no site, ativei o ProXPN e cliquei no play. Valeu pessoal!!! Não sei se posso perguntar isso aqui, mas em qual server o pessoal BR costuma jogar? Abraço a todos No servidor Chaos lógico, eh oq mais tem BR "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandropompeo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Beleza cuelholima... cruel q acabei d criar um char no servidor Arcania... bom vo começar outro RS Bom depois vo ver como faço pra encontrar uns amigos BR.. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RabbitW 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Estou com um problema para jogar GMS. Eu sigo todos os passos para entrar com o Hotspot Shield no jogo. As vezes entra, as vezes não. Quando entra, consigo jogar apenas por 5 minutos, depois o jogo para, os monstros não se movem, não consigo trocar de mapas, etc. Sou desconectado do jogo. Depois disso, a seguinte mensagem aparece: "We are unable to connect to the login server due to a server check, a firewall block or other network issues. Please, check the maplestory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings." Detalhe: habilitei o MapleStory pelo firewall. Meu sistema operacional é o windows 7 de 64 bits. Meu computador não apresenta problemas com outros jogos. Aguardo respostas e desde já agradeço pela ajuda (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Estou com um problema para jogar GMS. Eu sigo todos os passos para entrar com o Hotspot Shield no jogo. As vezes entra, as vezes não. Quando entra, consigo jogar apenas por 5 minutos, depois o jogo para, os monstros não se movem, não consigo trocar de mapas, etc. Sou desconectado do jogo. Depois disso, a seguinte mensagem aparece: "We are unable to connect to the login server due to a server check, a firewall block or other network issues. Please, check the maplestory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings." Detalhe: habilitei o MapleStory pelo firewall. Meu sistema operacional é o windows 7 de 64 bits. Meu computador não apresenta problemas com outros jogos. Aguardo respostas e desde já agradeço pela ajuda (: Pelo que eu vi ake em alguns foruns estrangeiros alguma porta sua da internet ta bloqueada ou como diz em um tutorial; o pc tem que fazer uma inicialização limpa ou seja, seu pc provavelmente está infectado. mas ñ eh nada confirmado que oq irei passar para voce fazer irá resolver o erro que está dando: Siga os passos para executar uma inicialização limpa. a) Clique em Iniciar, digite msconfig.exe na caixa Iniciar pesquisa e pressione ENTER para iniciar o System Configuration Utility. b) Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite sua senha ou clique em continuar. c) Na guia Geral, clique em Inicialização seletiva e clique para desmarcar a Carregar itens de inicialização caixa de seleção. d) Na guia Serviços, clique para selecionar a opção Ocultar todos os serviços Microsoft caixa de seleção e clique em Desativar tudo. e) Clique em OK. f) Quando for solicitado, clique em Reiniciar. [Caso der algum Problema] Após o computador ser iniciado, verifique se o problema é fixo, siga as etapas mencionadas no seguinte artigo do KB para refinar a origem exata: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RabbitW 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Pelo que eu vi ake em alguns foruns estrangeiros alguma porta sua da internet ta bloqueada ou como diz em um tutorial; o pc tem que fazer uma inicialização limpa ou seja, seu pc provavelmente está infectado. mas ñ eh nada confirmado que oq irei passar para voce fazer irá resolver o erro que está dando: Siga os passos para executar uma inicialização limpa. a) Clique em Iniciar, digite msconfig.exe na caixa Iniciar pesquisa e pressione ENTER para iniciar o System Configuration Utility. b) Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite sua senha ou clique em continuar. c) Na guia Geral, clique em Inicialização seletiva e clique para desmarcar a Carregar itens de inicialização caixa de seleção. d) Na guia Serviços, clique para selecionar a opção Ocultar todos os serviços Microsoft caixa de seleção e clique em Desativar tudo. e) Clique em OK. f) Quando for solicitado, clique em Reiniciar. [Caso der algum Problema] Após o computador ser iniciado, verifique se o problema é fixo, siga as etapas mencionadas no seguinte artigo do KB para refinar a origem exata: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CuelhoLima, segui todos os seus passos. O problema é que agora não consigo mais conectar meu Hotspot Shield. Quando clicko duas vezes ou aperto em "connect/on", uma página da internet abre como "página não encontrada". Espero ajuda e agradeço a atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Já que o HSS nao ta funcionando no lugar dele voce poderia uzar o ProXPN "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rai13 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tipo, voce tem que mudar o seu IP se não conseguir fazer isso, nem vai dar pra voce criar a conta né man. Brow, voce tem que mudar o navegador para o IE (Internet Explorer) de preferencia o mais atualizado possivel, comigo deu esses bug de ter que atualizar a pagina tbm, e eu uzava o Google Chrome... dai eu só liguei o Hotspot Shield e abri a pagina la e me cadastrei e ja ta feito. Funfo legal a conta, ah e eu criei 2 contas uma com o IP la dos EUA e uma com o IP dake, que estava com este IP nem ta funfando, entao fika de aviso pra caso voce consiga criar mesmo estando com o Hotspot Shield ligado. Ah, e para voce recuperar a senha... eu tbm acabei esquecendo a minha e consegui recuperar de boa pelo IE. Tenta fazer o seguinte, assim que iniciar o jogo, voce muda a resolução da tela para modo de janela, se mesmo assim tiver dando problemas voce me aviza e eu vou tentar procurar esse erro e ver se consigo resolver para voce. :3 O cuelholima essa coisa que vc falo aki em cima como é que poe pra modo janela pq eu tb to com esse problema, vc tb pode responde nesse tópico abaixo: [Ajuda]Disconnect com Hotspot Shield ME AJUDAAAAAA!! ME ajudem nesse tópico: [Ajuda]Disconnect com Hotspot Shield ME AJUDAAA por favor EU AMO MAPLEEEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rai13 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 aff vey nao fufo falo que meu IP nao ta dano ME ajudem nesse tópico: [Ajuda]Disconnect com Hotspot Shield ME AJUDAAA por favor EU AMO MAPLEEEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rai13 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tenta fazer o seguinte, assim que iniciar o jogo, voce muda a resolução da tela para modo de janela, se mesmo assim tiver dando problemas voce me aviza e eu vou tentar procurar esse erro e ver se consigo resolver para voce. :3 ow me manda um video com essa coisa que vc falo ai e se vc puder me ajuda nesse tópico [Ajuda]Disconnect com Hotspot Shield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 aff vey nao fufo falo que meu IP nao ta dano ME ajudem nesse tópico: [Ajuda]Disconnect com Hotspot Shield ME AJUDAAA por favor EU AMO MAPLEEEEEEEEEE Sem posts DUPLOS! Bem, eu ñ posso te ajudar com o HSS simplesmente uze o ProXPN ou outro programa que mude o IP... Em modo de janela eh o seguinte: Se gostou ou entendeu... me de +1 queu fikarei feliz =D "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RabbitW 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Já que o HSS nao ta funcionando no lugar dele voce poderia uzar o ProXPN CuelhoLima, meu problema foi resolvido. Apenas reinstalei o HSS e funcionou Agradeço a atenção e a ajuda :D Obs: Segui seus passos e funcionou ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados