bebetoo22 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Humm... Post 100% completo e explicativo manin Levou meu THX total espero que a WC tenha mais membros q nem vc e não igual akele animal q queria usar faquinha pra matar os outros ^^.Aff odeio esses nubs de faquinha kkkkk manow ainda n baixei o HK mas pelo q os usuários dizem achu q eh baum de + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Humm... Post 100% completo e explicativo manin Levou meu THX total espero que a WC tenha mais membros q nem vc e não igual akele animal q queria usar faquinha pra matar os outros ^^.Aff odeio esses nubs de faquinha kkkkk manow ainda n baixei o HK mas pelo q os usuários dizem achu q eh baum de +[/size][/font][/i][/b] Aff, Man so fiz aquilo pra mostra que funfa... To usando o hack a 1 semana e meia... nunca deu erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebetoo22 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Aff, Man so fiz aquilo pra mostra que funfa... To usando o hack a 1 semana e meia... nunca deu erro.. Humm... sendo assim me desculpe pelo insulto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Baixei by pass e instalei n aconteceu nada o hack instala na C:/Combat arms... o meu C.A nao ta la Cara entao nao funfa... so se vc instalar em C:/Combat arms... Humm... sendo assim me desculpe pelo insulto ^^ Ta Beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axt5469 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Gente, Quem tem WIndows 7 tenta executar o installer executando com administrador, se se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Gente, Quem tem WIndows 7 tenta executar o installer executando com administrador, se se funfa No meu, eu executei Win7 eu executei normalmente, Mesmo assim funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thystl 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 isso que e hack mano cria mais tamo ae :coracao: gamei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpinhe 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 cara nao da pra abri o jogo sem o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspires1998 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 man,meu combat arms agr tá matando um cara e dando erro de conexão. sem o hack isso não acontece,e agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 man,meu combat arms agr tá matando um cara e dando erro de conexão. sem o hack isso não acontece,e agr? Reinstale o Ca, jogue uma partida sem hack, e reinstale o ByPass... Seu problema será resolvido... cara nao da pra abri o jogo sem o hack ? Basta retirar a DLL do X1nject.exe que se encontra na pasta HShield... Como o X1nject.exe não terá nenhuma DLL selecionada, ele não irá injetar o BlackCipher... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cs3sasuke12 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 como ativa o hacke eu aperto insert e num vai pow! ajuda aew hacker s: o marcellusbr ajuda mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulozo17 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 mano eu fiz tudo certin baixei instalei. ate ai tudo bem abriu o CA do geito q c flw ali ai quando cliquei em começar jogo apareceu isso : Fail update protection modules!-ErrorCode[0x3000FFFF] oq e isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao12345 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Manooo funfo direitinhoo!!1 muitooo pika esse hack mano na moral vlw manin ta de parabens continue assim ... levo meu thanks xD :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perdemos 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 testei HJ msm obangue funfa ai levo meu tnx mlkt usem esse hack man 100% funcional eu digo pq testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 como ativa o hacke eu aperto insert e num vai pow! ajuda aew hacker s: o marcellusbr ajuda mano Execute seu injetor como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oilutx 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01470159 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Mano para de postar ta dando erro e fode tudo aki o melhor é parar de postar vai por mim. Desatualizado ;D KkKkKkKkKkKkKk Puro noob msm mano n sabe nem o qeu é ser adm da WB se ta loco? O cara só posto um hack normal, e que nem pega no Windows 7 --' ... Nem levo meu thx'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafiaboy16 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 o manu fufo sertim vlws por posta esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ScaR ' 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 To baixando aqui, se funcionar eu do edit, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aghdhafkj 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 vo ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 MarcellusBR nao usei o seu Unlock / bypass mas sabe o que eu vi agora? a allzack copiou seu unlock e nao te deu nenhum creditos, ele ate copiou seu modo de usar o xinject e deram creditos ao povo da MPGH e te chamaram de Leecher, sendo que eles nem tinham unlock funfando, eles te copiaram e ainda te zuaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowmarques1 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Fuii jogar agooora as 01:17 e esta dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukilox 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 funfo jhoow vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ana@ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 é virus,meu anti-virus detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuazernego 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 massa em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados