Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tenho um netbook Acer Aspire One e hoje pela manhã ele não iniciou. Tudo estava normal, nada diferente aconteceu no dia anterior, mas hoje, antes de chegar na tela de iniciação, aparece uma mensagem na tela preta que diz:

O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:

1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.

2. Escolha as configurações do seu idioma e cliue em "avançar".

3. Clique em "Reparar o seu computador".

Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência.

Status: 0xc000000e

Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível.

Eu busquei aqui mesmo no fórum, acredito que pode ter sido um vírus, e entendi que tenho que conseguir o disco de instalação do Windows para seguir o procedimento. Mas como é um netbook, não há um drive de CD/DVD - o que eu devo fazer nesse caso?

Além disso, eu não sei qual é a versão do Windows 7 que eu tenho - como posso identificar isso para que eu busque a instalação correta? Ou isso não é relevante, somente tenho que buscar uma versão do Windows 7 e já está bem?

Por favor, digam-me se por acaso a solução não é buscar um disco ou algum dispositivo que tenha a instalação do Windows.

Muito obrigada!

para identificar a versão do windows, iniciar>botão direito sobre meu computador>propriedades

semttulofmr.jpg

Quanto a duvida sobre o DRIVE, no caso de NETBOOKS geralmente são formatados por meio de pendrives ou unidades de CD/DVD que usam conexão USB

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Olá pessoal!

Tenho um netbook Acer Aspire One e hoje pela manhã ele não iniciou. Tudo estava normal, nada diferente aconteceu no dia anterior, mas hoje, antes de chegar na tela de iniciação, aparece uma mensagem na tela preta que diz:

O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:

1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.

2. Escolha as configurações do seu idioma e cliue em "avançar".

3. Clique em "Reparar o seu computador".

Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência.

Status: 0xc000000e

Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível.

Eu busquei aqui mesmo no fórum, acredito que pode ter sido um vírus, e entendi que tenho que conseguir o disco de instalação do Windows para seguir o procedimento. Mas como é um netbook, não há um drive de CD/DVD - o que eu devo fazer nesse caso?

Além disso, eu não sei qual é a versão do Windows 7 que eu tenho - como posso identificar isso para que eu busque a instalação correta? Ou isso não é relevante, somente tenho que buscar uma versão do Windows 7 e já está bem?

Por favor, digam-me se por acaso a solução não é buscar um disco ou algum dispositivo que tenha a instalação do Windows.

Muito obrigada!

leia todo o tópico no link abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/geek-zone-geral/2092276-falha-em-atualizacao-do-windows-forca-usuario-formatar-sistema.html

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Olá, peço ao autor do tópico que poste informado qual a atual situação..

Seu tópico poderá ser considerado morto dentro de alguns dias ( por ser uma dúvida ) e você não voltar a respondê-lo.

Se resolveu o problema ou desistiu, favor informar.

Abraços.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.