iMascarade 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 é possível q isso tenha haver com o meu erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 é possível q isso tenha haver com o meu erro? Não, pois quando o avast detecta ele ja deleta a DLL mas se quizer testar desativa o avast e tenta injetar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMascarade 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 é pq na madrugada deu tudo certo, quando liguei o pc a dll não tava la.ai baixei ela denovo pelo 4shared ai começo a dar esse erro maldito. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 é pq na madrugada deu tudo certo, quando liguei o pc a dll não tava la.ai baixei ela denovo pelo 4shared ai começo a dar esse erro maldito. =/ Desativa então e faça o teste, pode ser isso sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMascarade 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Mesmo erro com Avast desativado bom melhor desisti não tem muito mais oq fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Mesmo erro com Avast desativado bom melhor desisti não tem muito mais oq fazer Tenta mudar a pasta do cabal de local, não faz sentindo uma coisa parar de funcionar do nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalmax 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Estou conseguindo usar o hack, mas pra eu usar tenho que desativar o avast e depois que abro o cabal e o hack ai eu ativo o avast de novo, depois vê essa parada do avast detecta o falso positivo e passa pra gente. valeu aí vodikatm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Estou conseguindo usar o hack, mas pra eu usar tenho que desativar o avast e depois que abro o cabal e o hack ai eu ativo o avast de novo, depois vê essa parada do avast detecta o falso positivo e passa pra gente. valeu aí vodikatm Isso é só esperar a boa vontade do avast mesmo, pois está detectando o falso positivo devido o pack do themida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMascarade 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 te algum lugar especifico pra muda a pasta ou tanto faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 te algum lugar especifico pra muda a pasta ou tanto faz? Coloca no desktop só pra testar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMascarade 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 prevejo que vou perde a noite inteira tentando arruma isso '-' Mais um tentativa falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynry 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 parabens vodik o programa funciona muito bem levou meu tanks. porém! esta dando ban muito rapido ein ja 4 amigos tomaran ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMascarade 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Cara é desanimador parei um tempo de joga cabal quando volto vejo que um ''amigo'' meu roubou todo meu set ai encontro esse seu programa fico feliz e penso vo conseguir refazer o set agora vai facilitar muito ai chega e da um erro deses putz triste =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 parabens vodik o programa funciona muito bem levou meu tanks. porém! esta dando ban muito rapido ein ja 4 amigos tomaran ban Deve ta usando para todo mundo ver neh? pois fiquei 5 meses com meu fórum online e nenhum membro vip reclamou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMascarade 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Mais tarde vou enta uma restauração de sistema ve se revolve alguma coisa não sei mais oque tenta. Vodikatm le mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Mais tarde vou enta uma restauração de sistema ve se revolve alguma coisa não sei mais oque tenta. Vodikatm le mensagem Eu li, não to jogando cabal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosdd 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 parabens vodik o programa funciona muito bem levou meu tanks. porém! esta dando ban muito rapido ein ja 4 amigos tomaran ban Deve ta usando para todo mundo ver neh? pois fiquei 5 meses com meu fórum online e nenhum membro vip reclamou. comecei a usar hack em 2012o primeiro voi CabalVip Gold - CheatSec.org sempre na acc principal tambem ja usei a dll fu,ck-gamemaxx codada pelo vodikatm atualmente uso a dll temporaria vip ate hoje eu espero o ban :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 comecei a usar hack em 2012o primeiro voi CabalVip Gold - CheatSec.org sempre na acc principal tambem ja usei a dll fu,ck-gamemaxx codada pelo vodikatm atualmente uso a dll temporaria vip ate hoje eu espero o ban :p:p rs, pessoal não sabe usar e a culpa é do trainer, ta ai um cara que usa a bastante tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condearthur 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 blz consegui injetar a Dll, porem não abriu a janela de config do hacker...o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 blz consegui injetar a Dll, porem não abriu a janela de config do hacker...o que eu faço? Verifica se seu usuario é administrador e se o modo admin seguro do windows está no nível mais baixo, eu explico como fazer isso páginas atrás. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiokill 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 VodikaTM quando uso o nodelay no bm3 sempre tomo DC em alguns segundos, tem como resolver isso? Vlw aexD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 VodikaTM quando uso o nodelay no bm3 sempre tomo DC em alguns segundos, tem como resolver isso? Vlw aexD Controla o dedo que resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feupaaa 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Tomo dc em cinco minutos, apenas andando na cidade, da aquele erro anti-hack "... voce esta numa guilda" estou sem guilda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Tomo dc em cinco minutos, apenas andando na cidade, da aquele erro anti-hack "... voce esta numa guilda" estou sem guilda '-' Fiquei mais de 10 minutos logado ontem para testes e não tive problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizknuppp 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 blz mano no meu o menu do hacks n aparece pq blz mano no meu o menu do hacks n aparece pq eu rozo wind xp tenho q ristala um programar para o menu para aparese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados