Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Os miteiros - Perda de tempo ?


maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês moderadores/ex-moderadores acham sobre o tempo que ficaram aqui moderando ?

 

Foi tempo perdido ?

Valeu alguma coisa ?

Acrescentou algo na sua vida?

Se arrependeu de ter ficado aqui moderando por vários meses e não receber nem um obrigado do nosso ilustríssimo, queridíssimo, amado Horus ?

Digam aí.

( não precisa responder as perguntas aí de cima, só fala sobre o tempo no fórum, se valeu ou não etc)

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tempo perdido ?

Claro que não.

 

Valeu alguma coisa ?

Claro que Sim.

 

Acrescentou algo na sua vida?

Claro que sim, aprendi a escrever melhor, aprendi a argumentar melhor, aprendi a ter mais responsabilidades, de certa forma um pouco do espirito do empreendedorismo. Aqui só não aprende quem não quer.

 

Se arrependeu de ter ficado aqui moderando por vários meses e não receber nem um obrigado do nosso ilustríssimo, queridíssimo, amado Horus ?

 

Eu tenho vários obrigados dos membros que é o que fazem isso aqui, pra mim já basta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa parte do meu tempo que eu fico aqui seria totalmente desperdiçado com a minha ociosidade do dia a dia. Se eu não estivesse aqui talvez estaria dormindo... gosto de passar meu tempo vago aqui pois pelo menos vou fazer alguma coisa ao invés de nada.

 

Eu aprendi um hobbie aqui que é o designer também aprendi a escrever bem melhor , aprendi a argumentar melhor , aprendi a saber trabalhar em equipe etc...

 

Eu acho mais gratificante 1 membro me agradecendo do que o agradecimento do HoruS.... acho que as pessoas criticam tanto o HoruS mas esquecem que o que faz isso aqui ser o que é hoje são os membros , são aquelas pessoas que vocês nunca vão ver na sua vida mas que chegam lá no seu tópico e falam um simples: Obrigado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje olhando para trás posso dizer que não me arrependo de nada, porque tudo que a gente faz nessa vida serve de aprendizado, você pode pensar que não mas isso aqui fez parte da nossa evolução. E eu me diverti e me divirto muito aqui, conheci muita gente especial que me ajudaram a passar por uma fase solitária da minha vida.

Sinceramente nunca fiz nada aqui buscando reconhecimento, sempre fiz a minha parte e ajudei os outros por puro prazer e vontade própria, acho que você reconhecer o seu trabalho e ver o resultado dele é muito gratificante.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi a aceitar o que eu discordo e acho errado, e compreender que não é porquê algo está podre, errôneo ou corrupto, que seja minha posição ou que eu tenha a competência de muda-lo. Algumas coisas é mais fácil aceitar do que ir contra e, geralmente quando escolhe-se ir contra o errado, acaba-se demitido, ou nesse cenário de fórum, banido, mas acrescentou sim, valeu a pena.

 

Se arrependeu de ter ficado aqui moderando por vários meses e não receber nem um obrigado do nosso ilustríssimo' date=' queridíssimo, amado Horus[/quote']

 

Se você faz algo esperando gratificação ou reconhecimento, você é um bosta. AKA todos cristãos ever.

 

Post punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O que vocês moderadores/ex-moderadores acham sobre o tempo que ficaram aqui moderando?

 

Foi tempo perdido ?

Não.

 

Valeu alguma coisa?

Sim

 

Acrescentou algo na sua vida?

Um pouco do que eu aprendo aqui eu aplico lá fora.

 

Se arrependeu de ter ficado aqui moderando por vários meses e não receber nem um obrigado do nosso ilustríssimo, queridíssimo, amado Horus ?

Quando eu converso com o HoruS ele é sempre atencioso,acho que isso vale mais do que um obrigado no final da historia :X

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco valeu, mas eu com certeza poderia ter utilizado esse tempo para outras coisas. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria virado Staffer. Mas é isso, já que fiquei por aqui um bom tempo, deu pra me divertir um pouco com as tretas e amizades virtuais.

Eu acho que o dono do fórum tem sorte de sempre ter tido gente que ligava para o fórum e cuidava bastante por ele. Gente que administrava por ele, conversava com os moderadores por ele, etc.

 

Caffrey, pare de chamar as pessoas de "bixinhas". Até porque ser gay não é demérito algum. Cada um nasce de uma forma diferente. Pena que você é intolerante e homofóbico assim, mas ainda pode mudar.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um aprendizado.

 

Ao aceitar, você se torna obrigado à prestar meta mínima estipulada como dever. Sem remuneração, para usufruir de algumas coisinhas diferentes dos membros comuns, isso é no caso o pensamento de um ignorante.

 

Agora, para mim. Foi bem mais do que atingir meta mínima para manter o posto, é um trabalho voluntário do qual você se torna UM com sua área. Todos os membros que sempre acessam a área, postam cheat, tiram dúvidas, compartilham tutoriais e estratégias, acaba tendo uma conexão maior, de dar procedencia aos atos deles. Como moderador eu ajudei a fundar a área Combat Arms junto aos meus tutores, naquela época foi necessário criar as bases da interatividade, o que deu muito certo. No fim das contas meu objetivo primário foi cumprido, uma área que eu sempre curti, um povo que sempre foi legal, atencioso, engraçados etc. Foi por eles que decidi elevar a área ao patamar que ela chegou e ensinar dezenas de outros membros a continuarem esse objetivo. Ignorando os privilégios toscos de status e poder.

 

Quanto ao Marcos, ele tem lá o jeito dele de agir e agradecer. Ele sabe o que fiz por este fórum, por aquela área. Porém acima de tudo ele deve saber também que eu nunca escondo o que penso e acho da maneira como ele trabalha aqui e por esta razão não tenho nenhum tipo de reconhecimento administrativo, pelo contrário, acha que sou hater, troll e repassa isto aos seus staffers afim de tentar diminuir kkk. Eu pelo menos nunca esperei reconhecimento, foi na verdade os membros que me elegeram para ir à staff e ao reconhecimento global do fórum. O que levo de aprendizado é muita coisa, equipe, cultura, português, planejamentos, crítica, domínio de formatação, pedagogia, paciência, psicologia etc.

 

Valeu cada minuto a pena rs, hoje já não me interessa mais, fiz o que tive de fazer.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom? É.

Vale a pena? Não.

A WebCheats gira em torno do Horus, não dos membros ( infelizmente ).

Aqui vc conhece muitos amigos, e tem contato com muito deles e aprende a conviver com uma diversidade de culturas e pessoas.

O que eu digo, o tempo que você usa moderando um forum, vc poderia estar estudando, aprimorando seus conhecimentos, nessa parte, eu me arrependo muito, demorei demais para acordar.

Mas, no quesito, amizade, não me arrependo, até hoje converso com vários amigos daqui.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muitos falando que poderiam ter usado o tempo gasto na wc para outras coisas, mas, todos sabemos que, se não estivessem aqui na wc estariam vendo tv ou "desperdiçando" o tempo em algum outro tipo de hobbie.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos falando que poderiam ter usado o tempo gasto na wc para outras coisas, mas, todos sabemos que, se não estivessem aqui na wc estariam vendo tv ou "desperdiçando" o tempo em algum outro tipo de hobbie.

Todos? Desde quando vc lê a mente das pessoas? Não generalize. Saiba interpretar um texto, e não afirme nada sem ter a certeza que 100% das pessoas pensariam isso.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Todos? Desde quando vc lê a mente das pessoas? Não generalize. Saiba interpretar um texto, e não afirme nada sem ter a certeza que 100% das pessoas pensariam isso.

Mesmo aqueles que estudam, trabalham, e até mesmo aqueles que ainda tem filhos, gastam algum tempo com lazer, se eles não gastassem na wc gastariam em outro lugar.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo aqueles que estudam, trabalham, e até mesmo aqueles que ainda tem filhos, gastam algum tempo com lazer, se eles não gastassem na wc gastariam em outro lugar.

Agora vc soube se expressar. Lazer é uma coisa boa, mas Jamais um desperdício de tempo como disse acima. Mas, volto a dizer, cada um sabe o que quer de seu futuro, o importante é saber o que irá lhe ajuda-lo mais.

 

1 hora estudando ou 1 hora moderando? Definam suas respostas, pq eu já tenho a minha, e como o velho ditado diz.

" Cada cabeça, uma sentença ".

 

See Ya

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
mas Jamais um desperdício de tempo como disse acima.

Viu as aspas?

"desperdiçando"

 

1 hora estudando ou 1 hora moderando?

Falar isso pra mim... :v

 

Mas, de uma forma ou de outra, esse tempo seria gasto com algum outro lazer, então fica elas por elas :v

Se a pessoa deixou livre essa 1 hora para moderar, significa que ela liberou ao menos essa uma hora para o lazer, então ela não estaria estudando.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu as aspas?

Ah tá, e eu nasci ontem DeusDemonio? Por favor, sei muito bem quando uma pessoa quer dizer algo, deixando algo insinuado entre linhas de um texto dissertativo.

 

Como irei dizer " novamente ", cada um usa o seu tempo de acordo com suas necessidades, depende da cabeça e do objetivo do membro em um futuro próximo, cabe a ele decidir o que irá lhe fazer melhor daqui uns anos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que tentei fazer na WC foi perda de tempo, até por que to aqui não por que gosto do fórum, e sim por interesse.

Apenas para divulgar meu hack mesmo.

E por isso que entro muito pouco aqui, e não, não aprendi nada aqui.

Apenas a ser mais abuser.

Arrependimentos? De não ter aplicado um ban enquanto eu moderava, iria ser loco.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me arrependo de ter contribuído com isso aqui, nós sabemos que é tudo um trabalho voluntário e se você tentar tirar um pouco dessa comunicação e levar na sua bagagem pra vida é algo legal. Quando eu passava horas no fórum respondendo, ajudando e conversando eu sempre aprendi a ser mais calmo e compreensivo (muitas vezes os carinhas enchiam a cabeça de tanto perguntar, mas com o tempo você aprende a ser educado e sempre tentar responder bem).

 

Eu gostei da minha passagem por aqui, o fórum é um ótimo hobby, aprendi muito aqui, aprendi a programar, o pouco de design, o meu interesse pelas redes e computadores cresceu aqui e ter sido parte da administração do fórum foi muito gratificante pra mim, cada um dos poucos membros que agradeciam, enviavam MP agradecendo a ajuda ou das poucas vezes que criaram tópicos e me citaram como bom moderador, isso foi muito legal pra mim.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que todo mundo, principalmente o pessoal mais antigo, teria feito de forma diferente. Dividido melhor o tempo e talz...

Mas sem o fórum não teríamos as amizades que temos. Conheci muita gente aqui que fez render horas de uma boa conversa. Disso não me arrependo.

 

Viva os Miteiros.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tempo perdido?

Por um lado sim, eu perdi muito tempo aqui ao invés de ter me dedicado mais aos estudos e outros objetivos.

Por outro lado não, pois eu aprendi bastante coisa boa e interessantes que levarei para o resto da vida, tudo tem um aprendizado.

Valeu alguma coisa?

Sim, aprendi bastante coisa com alguns membros e até mesmo com a hierarquia do fórum.

 

Acrescentou algo em sua vida?

Sim. Lembranças e aprendizados.

Se arrependeu de ter ficado aqui moderando por vários meses e não receber nem um obrigado do nosso ilustríssimo, queridíssimo, amado Horus ?

Um pouco, mas cada um tem seu jeito.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Algumas partes até que sim, mas no geral, não muito.

- Lógicon. Muito do que sou hoje foi por causa disso aqui - e, se vale de algo, me sinto bem com isso.

- Paciência, compreensão, organização, reflexão, empatia, ponderação, respeito, escrita - minha maior paixão na vida foi descoberta aqui... São muitas.

- Fiz tudo porque eu quis (Guix feelings). Recebendo agradecimentos ou não, eu gostava, cultivo o maior carinho por isso tudo aqui e pelas pessoas que pude conhecer. Muitas valem mais do que pessoas que conheço pessoalmente. Posso até sair da WC, mas ela não sai de mim. :3

 

Miteiros ♥

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima discussão, segue meu depoimento

 

Com certeza, não foi tempo perdido.

 

Depois que você entende que ter um cargo no fórum é muito mais que 'punir, organizar e acessar área da staff' as coisas são diferentes!

 

Conhecer e 'trabalhar' com pessoas como as que conheci aqui é um privilégio que poucos lugares oferecem, posso dizer desenvolvi muito meus conceitos de trabalho em equipe, liderança e comunicação através da WC, conceitos estes que aplico em minha vida profissional e pessoal. A web cheats me proporcionou o direito de errar, de aprender, e de crescer. Acredito que se meu tempo fosse aplicado em outra tarefa, hobbie, ou seja lá o que for, eu não teria aprendido coisas tão importantes pra minha vida.

 

E eu já recebi um obrigado do Marcos, só não me lembro direito pelo que :giggle::giggle:

 

Não sou um desses mitos/miteiros citados aí, mas resolvi dar meu depoimento também :wondering:

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn... não sei.

 

Acredito que aprendi muito por mim mesmo. Aprendi sobre planejamento, sobre relações, compreensão e divisão de tarefas, mas para ser honesto, aprendi isso por conta própria. No cargo que eu estava, no momento que estava, pelo menos, eu achava a staff do fórum um tanto quanto bruta, sem muitos ideais de funcionamento que facilitassem o serviço e afins. Esse senso crítico tornou-se criatividade e em minha cabeça veio várias análises e opções de melhoria. Não coloquei em prática, porém aprendi.

 

Por outro lado... eu poderia ter aprendido isso de uma forma mais interessante ou mais beneficiadora, não é? Então pode não ter valido a pena por eu ter perdido a oportunidade de aprender de uma forma melhor e mais eficiente. Quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.