Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Vamos discutir ? Ou questionar ?


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus amigos, como vão ?

 

A brincadeira é bem simples, irei iniciar dando um Tema, e quero que o próximo em poucas palavras de a sua opinião e visão sobre o assunto, após responder deixe em destaque o próximo assunto, para que outra pessoa responda e continue a brincadeira.

 

A lição é simples, ouvir e compreender a opinião do próximo, sem ter a oportunidade de questionar ( lembrando não iremos discutir de forma negativa e sim construtiva ), apenas leia e compreenda, absorva, se lhe for útil faça proveito disso, se não descarte.

 

Espero que gostem, criei este tópico por que os outros estão meios "nhéé", lembrando que quero que vocês escrevam, não façam o uso de vídeos, gifs ou imagens, a não ser que seja para complementar seu argumento.

 

Abraços a todos, e nunca se esqueça, questionar é compreender, e compreender é saber. A sabedoria é a fonte de tudo.

 

Assunto que iremos começar : A Legalização da Maconha.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra, para mim deve ser usado só para medicina mesmo, com a legalização da maconha, muitos iriam ficar dependentes/viciados e isso poderia aumentar a violência, muitas crianças, adolescentes começariam cedo a usar drogas, o sistema de saúde iria gastar mais com tratamentos a viciados, entre outros casos.

 

Tema: Legalização/Facilitação do porte de arma ao cidadão de bem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra. É um atentando contra a vida humana. Todo ser tem o direito a vida. Somente em casos onde a mãe corre risco de vida ( a medicina consegue cada vez prever com mais precisão quando é necessário ).

 

Tema: PEC 241

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com muita amargura de dizer, a favor. É mais do que factual que o povo SEMPRE VAI PAGAR A CONTA.

Queria ver tbm na 241 a redução dos salários de todos os funcionários públicos(do municipal até o STF ) .

O mimimi de cortar verba pra educação é só v3adagem msm, a dilma tirou 9 milhões da educação e nenhum fdp ocupou e nem reclamou de p4rra nenhuma.

Vai reajustar o investimento na educação de acordo com a inflação,melhor isso do que continuar assim....pq dessa maneira futuramente nem dinheiro pra educação vai ter.

 

Tema : Legalização dos cassinos

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a legalização dos cassinos é apenas lógica. Quem participa de tais atividades está colocado ali seu dinheiro não para ganhar mais dinheiro (pois isso não é certeza), mas pela sensação de adrenalina e nervosismo de jogar. Ou seja, cassinos são serviços e se quem paga está satisfeito com isso, não vejo irregularidades.

 

Tema: Tratamento desunamo de presos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O cara estupra, mata, acaba com a vida de uma pessoa, e depois ainda dá um prejuízo ao estado de 2 mil p/m (por mês) para se manter na cadeia. Além de tudo isso, quer ser tratado como presidente do país? Tem que se ferrar mesmo, a única coisa que não concordo são com casos menores, como prisão por pensão, entre outros.

 

Isenção de impostos para igrejas

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra

 

Ao meu ver, já que deturparam a bíblia e estão usando a igreja como um coach mercenário que paguem impostos como qualquer outro Brasileiro paga. Mesmo que imposto ao meu ver é roubo, já que todos pagam, sejamos justos.

 

Escola sem partido.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A favor.. eu como estudante de um curso de humanas vejo claramente os meus professores tentando doutrinar os alunos e vejo o sucesso deles ao ver as turmas mais pra frente que participam dos movimentos de esquerda. Isso deveria ser lei a tempos. Tirar lepras como Paulo Freire do ensino brasileiro.

Tema: Castração Química como pena para estupradores.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não decidi se sou contra por não funcionar ou se sou a favor por ser um ato vingativo.

Já foi comprovado que a maioria dos estupradores possuem transtornos mentais e que mesmo castrados voltariam a praticar o crime, só que dessa vez usando os dedos ou outros objetos para sentir prazer, logo não funcionaria. Ao meu ver existem duas soluções: A pena de morte que não é humanitária ou trabalhar na reabilitação destes criminosos algo que também não costuma funcionar no Brasil, assunto muito delicado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.