23douglas 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · ta vindo com KL ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · ta vindo com KL ainda? Não meu amigo, e nunca conteve KL nos hacks fornecidos pela WebCheats ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsinho1o 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Gostei muito !!! :D:D:D:D Só é ruim quando trava :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piterodatio 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rat159 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Boa, como esperado do grande francisco ! sempre trazendo melhoras a wc, continue assim amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Gostei muito !!! :D:D:D:D Só é ruim quando trava :(:( Só ta travando com 4x4, vai indo 3x3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catferoz 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · CARA VC MEREÇE UM BJO, VC NO WEB TA COM NOTA 10 MOLK:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · bom gostei Avisado por flood. Ao reportar, não é necessário postar no tópico, reportando você cria uma mensagem específica sobre a denúncia que será analisada pelos moderadores e tomada a medida cabível para o caso. Ao dizer isso você também está cometendo infração como o que você reportou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · eu fiquei 1 ano e meio mais ou menos sem jogar , e não vi esse hack chegar , então para ganhar GPS e Gold , marco quais opções e uso quais comandos ? porq antigamente era só marcar e apertar jogar que já dava auto win . precisa ser uma sala 4 x 4 ? e tem algumas dicas para não ser pego pelos GM's ? e como abrir o hack ? pode ser antes do jogo , ou tem que ser quando já tiver aberto ? e uso em qual servidor ? Obrigado a quem ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Meu anti-virus começou a falar que o tux ta com Keylogger lol, o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Meu anti-virus começou a falar que o tux ta com Keylogger lol, o que faço ? Pausa a proteção que da pra usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DOMAL4 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · vlw man ta pegando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · DOMAL4, Avisado por flood, esse tipo de comentario deve ser evitado, basta clicar em agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXjulioXx 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Muiiito bom kara funfa direitinhoo Gosteii muito Meus ParaBeéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · eu fiquei 1 ano e meio mais ou menos sem jogar , e não vi esse hack chegar , então para ganhar GPS e Gold , marco quais opções e uso quais comandos ? porq antigamente era só marcar e apertar jogar que já dava auto win . precisa ser uma sala 4 x 4 ? e tem algumas dicas para não ser pego pelos GM's ? e como abrir o hack ? pode ser antes do jogo , ou tem que ser quando já tiver aberto ? e uso em qual servidor ? Obrigado a quem ajudar . O trainer pode-se usar em qualquer servidor ! E quando começar o jogo, de um dual em um adversário e depois aperte ALT+W ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsinho1o 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Mano presiso de ajuda eu vi outros coments q me ajudaram eu começei a usar 3x3 e tava dando 32/27 gp :D:D ( o primeiro dava dual tudo certo) mais agora nao ta mais indo agora dah 10/6 gp :(:(:( o q eu faço ? ajuda plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · O trainer pode-se usar em qualquer servidor ! E quando começar o jogo, de um dual em um adversário e depois aperte ALT+W ! Att~ szWieke certo manolo , valeu . me dá mais umas dicas do hacker . que eu fiz na pergunta lá mesmo , tks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · tem algum link ensinando a mexer em windows vista e seven? to precisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Hack de GP funfa para x1? Se sim, como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi444 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · No meu PC não funciono :confused::confused: Eu ligo click no baner vou ao Gb crio a sala quando eu do CTRL + SHIFT + i ou ALT + W da um som de erro ai eu fico ate o fim do jogo e saiu da sala. PS meu PC e um Windows XP sp3. fala access violation. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandel 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillianLevado 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · mano geralmente o tux naum esta pegando esta dando acess e naum to gostando disso espero que esse pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · tem algum link ensinando a mexer em windows vista e seven? to precisando. É só clicar com botão direito e executar como Administrador. Hack de GP funfa para x1? Se sim, como?[/color][/b] Sim http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/452324-tutorial-40gp-1x1-jewel.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorChocolate 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · O Hack Ta Muito Bom Funfo Comiiiigo T Ammmuuuu Fraancisco Souu Lésbico Por Vooc Coração ||| T Ammo Muuito Eu to rico sou medal de bronze e ainda ganhei 2000 de Caaaashhh T Aaamuuu S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · renandel, Avisado por Flood, esse tipo de comentario deve ser evitado, se voce gostou do conteudo é só clicar em agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados